Palpite: Villarreal x Barcelona – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Villarreal x Barcelona


Villarreal em breve

Villarreal

Barcelona em breve
Barcelona


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado para esta partida, vai ser ambas as equipes fazer uma marcaçãoem pelo menos um gol. É imaginado que se imagina um confronto mais controlado pelo time de fora, porém, o Celta de Vigo tem bons atletaes e tem a vantagem de atuar em seu terreno. É considerável destacar que o mercado “Ambas marcam – Sim” foi o venprecocer em quatro das últimas cinco partidas entre Villarreal e Barcelona. Assim, imagina-se que ambas as equipes tenham boas ocasiões de gols.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,66

Palpite

Villarreal e Barcelona se confrontam no Estedio de la Cerámica, em duelo da 15ª jornada da La Liga. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe de fora, que nos recentes 5 confrontos venceu 3 e empatou 2. De fato, no recente confronto neste campo, em confronto pela La Liga, em 25‑04 ‑2021, o FC Barcelona só conseguiu ganhar, por (1‑2). Os gols da partida foram feitos por S. Chukwueze (26 ‘) para o Villarreal e por A. Griezmann (35’ e 28 ‘) para o Barcelona. A situação casa / fora merece especial observação, visto que embora se trate de um confronto entre 12º e 7º na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 9º colocado em confrontos em seu terreno e o 18º em um de fora.

Informações Villarreal

O mandante está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 16 pontos ganhos, após 3 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Getafe por (1‑0). Em seu recente confronto, empatou fora para o Celta de Vigo por (1‑1). Este é uma equipe prejudicado pelo elemento casa, pois alcançou 11 pontos no seu campo, onde marcou 11 gols e concedeu 6, e 5 pontos fora, onde marcou 4 gols e concedeu 7. O time vem a este confronto com uma perda em seu terreno com o Manchester United por (0‑2). Pela liga o Villarreal alcançou 11 pontos em 18 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 6 confrontos que confrontou no seu campo. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como concretizou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O time comandado por Unai Emery vem neste confronto com uma perda, por 0-2, na recepção ao Manchester United, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Na última jornada da La Liga, o time mandante empatou em 1 a 1 com o Celta de Vigo. O Villarreal tem o hábito de atuar num tático em 4-3-3, onde os três homens que serão protagonistas ​​por causar danos na defesa do “inimigo” vão ter que ser Arnaut Danjuma, Yéremy Pino e Paco Alcácer, sendo os primeiros O atleta citou o maior goleador desto time com 5 gols feitos. O técnico da casa não vai poder utilizar Gerard Moreno devido a lesões.

Informações Barcelona

Após 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, o time de fora está na 7ª colocação, tendo conquistado 20 pontos. No recente confronto, empatou fora para o Celta de Vigo por (3‑3). Este é uma equipe mais consistente no seu campo, onde alcançou 17 pontos, contra só 3 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. No recente confronto que confrontou, pela Liga dos Campeões da UEFA, empatou em seu terreno com o Benfica por (0‑0). Nos recentes 5 confrontos fora pelo campeonato o Barcelona marca 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 15 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 5 confrontos. Nos confrontos atuando fora de seu terreno pela liga, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verifica em 2 dos 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em uma.

O time do Barcelona vem neste confronto com um empate, a 0x0, na receção ao Benfica, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Na última jornada da La Liga, o time de fora ganharam o Espanyol por 1×0. O time catalã tem um jeito de confronto bem característico, valorizando mais os ataques pelo corredor cveml e os passes curtos. No desenho tático em 4-3-3, os três homens que ocuparão uma colocação mais avançada são Gavi, Ousmane Dembélé e Memphis Depay, sendo este recente o maior goleador com 7 gols feitos. O técnico Xavi dificilmente vai poder contar com Ansu Fati e Pedri, pois eles estão com lesões.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato