Palpite: Vilafranquense x Casa Pia – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Vilafranquense x Casa Pia


Vilafranquense portanto
Vilafranquense

Casa Pia portanto
Casa Pia


Palpite para Aposta:

As duas equipes quer começar o novo ano com o pé direito e isso por si só deve indicar um confronto emocionante. O mandante mais limitada tecnicamente deve privilegiar a posse de bola e a construir apoiado desde trás, sempre com paciência e intenção de deixar o adversário desconfortável. Em contrapartida, os casapianos quer recuperar a boa maneira na liga, por isso devem chegar em campo com uma tensão alta, sufocante tentando desfrutar os erros que daí advêm. Neste confronto não devemos ou devemos fugir ao favoritismo do time de fora, que se beneficia de uma boa odd.

Dica de aposta

Casa Pia para ganhar

Cotação pré confronto 2.00

Palpite

Vilafranquense e Casa Pia confrontam no Estádio Municipal de Rio Maior, em um duelo da 16ª jornada da Liga SABSEG. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe de fora, que tem 2 confrontos ganhos e 3 confrontos empatados nos recentes 5 confrontos. O recente confronto direto entre estas duas equipes, em 13‑03‑2021, terminou com o triunfo do Casa Pia por (3‑0). Apesar de este ser um confronto entre 14º e 3º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 14º classificado em confrontos em seu terreno e o 9º atuando fora de seu terreno.

Informações Vilafranquense

Após 3 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 14ª colocação, tendo conquistado 16 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Benfica II fora por (0‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Porto II, por (2‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, como alcançou 8 pontos no seu campo, com 10 gols feitos e 12 concedidos, contra 8 pontos fora, onde marcou 5 gols e concedeu 8. Nos recentes 8 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Vilafranquense registra 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 8 pontos em 24 prováveis. Nos confrontos em seu terreno há alguns feitores presentes: no primeiro tempo 0‑0 (4 em 8 confrontos) e no final do confronto 1‑1 (3 em 8 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

A UD Vilafranquense vem neste confronto com um empate, em 0x0, na deslocação ao campo do Benfica B, num confronto da décima quinta jornada. O equilíbrio foi a nota dominante, mas os encarnados tiveram a melhor oportunidade da partida, aos vinte e nove tempos, nos pés de Henrique Araújo, mas o atacante das águias não conseguiu converter a penalidade.
O time comandado por Filipe Gouveia deve exibir-se num 3-4-3 a promover a posse de bola e os ataques posicionais. Neste desenho tático, os atletas protagonistas por colocar em perigo a defesa adversária são Ença Fati, Nuno Rodrigues e Wagner. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Mickael Moura, Léo Cordeiro, Idrissa Dioh e Eric Veiga. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com todas as unidades.

Informações Casa Pia

O time de fora está nos dias de hoje na 3ª colocação, com 27 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Estrela Amadora por (1‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Rio Ave por (0‑1). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 18 pontos, contra só 9 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. O time vem nesta partida após uma perda em seu terreno com o Sporting CP por (1‑2). Na liga, o Casa Pia alcançou 9 pontos em 24 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 7 confrontos. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 6 dos recentes 8 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Casa Pia Atlético Clube vem neste confronto com uma perda, por 1-2, na recepção ao Sporting CP, num confronto a contar para as oitavas de final da Taça de Portugal. Jota Silva abrir o resultado para os “gansos”, mas o capitão Coates e Sarabia operaram a virada dos leões, que finalizaram reduzidos a dez atletas com a expulsão de Tabata.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Filipe Martins deve preservar o time num 3-4-3 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização. Jota Silva, João Vieira e Saviour Godwin devem compor o ataque dos casapianos. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Leonardo Lelo, Neto, Afonso Taira e Lucas Soares. Ao que tudo indica, o técnico do time de fora pode contar com todos os atletas.

Dica de aposta

Casa Pia para ganhar

Cotação pré confronto 2.00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato