Palpite: Varzim x Penafiel – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Varzim x Penafiel

.


portantotipo da varzim

Varzim

Penafiel em breve
Penafiel


Palpite para aposta:

Há uma necessidade urgente de confrontos ganhos para os dois lados e isso só pode significar uma coisa: um confronto emocionante, com um futebol de ataque dentro do que é a ideia do confronto dos times. O Varzim SC deve dominar a posse de bola e atacar com inteligência o espaço dentro do bloco do time de fora e assim chegar ao gol da vantagem. Em contrapartida, o time de fora devem privilegiar as pistas laterais e os movimentos interiores para chegar às zonas de vemda e fazer uma marcação o gol do triunfo. Assim e tendo em consideração o anterior, vamos apostar em “acima de 2 gols”.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1,60

Palpite

Varzim e Penafiel medem forças no Estádio Varzim Sport Club, em confronto da 12ª jornada da Liga SABSEG. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo indica um equilíbrio entre as duas equipes, como houve 1 empate e 2 confrontos ganhos para cado time nas últimas 5 partidas. Porém, no recente confronto neste campo, num confronto pela Liga SABSEG, a 05‑09‑2021, o Penafiel venceu por (1‑2). Os gols da partida foram feitos por P. Fernandes (79 ‘) para o Varzim e por R. Ribeiro (65’) e R. Tavares (53 ‘) para o Penafiel. Neste confronto o elemento casa pode ter uma tarefa determinante, visto que o Penafiel tem mostrado desigualdades de rendimento nos seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Varzim

O mandante está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 7 pontos ganhos, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Vilafranquense por (0‑2). Em seu recente confronto, empatou fora para o Porto II por (2‑2). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora de seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos em seu terreno. No recente confronto que confrontou, para a Taça de Portugal, terminou perdendo com o Sporting CP fora por (2‑1). Nos recentes 5 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Varzim marca 1 triunfo, 1 empate e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 4 pontos em 15 prováveis. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 11 confrontos na liga, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 8 confrontos em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 gols entre os tempos (46′ ‑ 60 ‘).

O Varzim foi eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting, por 2-1, num confronto a contar para a quarta eliminatória da liga. Os leões controlaram a maior parte da primeira parte, mas não conseguiram traduzir essa superioridade no resultado. Pedro Gonçalves, Pablo Sarabia e Pedro Porro chegaram na segunda parte e naturalmente o time subiu ao nível e terminou por chegar à baliza, aos sessenta e sete tempos por intermédio de Pedro Gonçalves. O time de fora responderam portanto a seguir com o empate de Heliardo, convertendo um penalty. O campeão nacional resolveu o confronto a dois tempos dos noventa, com um penalty convertido por Pedro Gonçalves.
O time comandado por António Barbosa deve atuar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques estruturados. O ataque poveiro deve ser dado a Tavinho, Heliardo e Zé Tiago. No que diz respeito ao meio-campo, vão ter que atuar André Leão, Rafael Assis e Nuno Valente. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com os melhores atletaes.

Informações Penafiel

O time de fora está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 16 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Farense por (2‑2). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno com o Leixões por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos fora; contra 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno. O time vem a este confronto após uma perda em seu terreno com o Portimonense por (0‑3). Na liga o Penafiel alcançou 5 pontos em 15 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 5 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 4 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 9 das últimas 22 partidas que confrontou finalizaram com Abaixo de 1,5 gols.

O Penafiel recebeu e terminou perdendo para o Portimonense, da Primeira Liga, por 0-3, em confronto da quarta jornada da Prova Rainha. A diferença de qualidade foi visível desde o primeiro minuto, com o time de fora sempre exibendo mais argumentos para sair com um bom resultado. Aylton Boa Morte brilhou e foi a figura do confronto, com Iván Angulo fechando o resultado no primeiro tempo.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Pedro Ribeira deve preservar o time em 3-4-3, buscando velocistas laterais e movimentos interiores para chegar às zonas de vemda. Robinho, Roberto e Edi Semedo devem compor o ataque dos “Durienses”. Já o setor intermediário vai ser maneirado por Ruca, Feliz Vaz, Zé Valente e Edson Farias. Ao que parece, o técnico do Penafiel pode contar com todos os atletaes.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1,60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato