Palpite: Varzim x Farense – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Varzim x Farense


Varzim portanto
Varzim

Farense portanto
Farense


Palpite para Aposta:

Há urgência de confrontos ganhos para todos osos lados e isso só pode significar uma coisa: um confronto emocionante, com futebol de ataque e um bom espetáculo. Os homens da casa devem comandar as principais ações da partida e a tentar através do seu confronto posicional incomodar a defesa adversária. Em contrapartida, os Leões de Faro devem procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização e ao gol, que valha a primeiro triunfo para Vasco Faísca. Assim e tendo em consideração o desempenho defensivo e ofensivo dos dois times, vamos apostar no “ambas marcam”.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Varzim e Farense se confrontam no Estádio Varzim Sport Club, em um confronto da 16ª jornada da Liga SABSEG. O registro de confrontos diretos recentes favorece o time de fora, que nos últimas 3 partidas venceu 2 e empatou 1. O recente confronto direto entre estas duas equipes, a 16‑11‑2019, terminou com o triunfo do Farense por (1‑3). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa decisivo, pois o Farense tem mostrado desigualdades de rendimento em seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Varzim

O mandante está nos dias de hoje na 18ª colocação, com 7 pontos ganhos, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Trofense por (1‑3). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Sporting Covilhã por (1‑0). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Varzim registra 1 triunfo, 1 empate e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 4 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, registra uma sequência de 4 confrontos perdidos em seus recentes confrontos em seu terreno e não venceu nenhum dos recentes 9 confrontos. Nos confrontos equilibrados em seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 0‑1 (3 em 7 confrontos) e no final da partida 0‑2 (3 em 7 confrontos). O time não tem ficado bem consistente defensivamente, pois concedeu sempre gols nos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato. Em 15 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 11 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Varzim SC saiu perdado da deslocação ao campo do Sporting da Covilhã, por 1-0, num confronto a contar para a décima quinta jornada, que ficou feito com a consistente presença do nevoeiro, que levou o time de arbitragem a interromper o confronto durante quinze tempos. Ahmed Isaiah marcou o gol do time triunfo serrana, dedicada a Leonel Pontes, que atravessa um período complicado após falecimento da mãe e que ainda não ganhara desde que assumiu o comando do SC Covilhã.
O time comandado por Pedro Miguel deve exibir-se num 3-4-3 a promover o confronto apoiado. Neste sistema os homens mais avançados são Tavinho, Zé Tiago e Murilo Freitas. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Raí Ramos, André Leão, Nuno Valente e João Reis. Na lista de indisponíveis estão Heliardo, Ofosu, Agdon, Bruno Tavares e Zé Carlos por contágio (Covid-19) juntando-se ao lesionado Luís Pedro.

Informações Farense

Após 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time de fora está na 15ª colocação, tendo conquistado 14 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Chaves fora por (2‑1), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Nacional, por (2‑2). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Farense alcançou 7 pontos em 24 prováveis, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (3 em 8 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 18 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 gols entre os tempos (76’‑90′).

O SC Farense saiu de Chaves de partida abanando após perder com o GD Chaves, por 2-1, num confronto a contar para a décima quinta jornada da liga. O time  algarvia entrou até consistente no confronto, efeito de uma tensão alta e condicionar os flavienses, com boas combinações entre Henrique e Baldé. O recente terminou por sair lesionado ainda na primeira parte, com o SC Farense a perder alguma imprevisibilidade no ataque. De frisar, que o gol do time de fora foi feito por Robson no período de descontos, tarde para evitar a perda. Os leões de Faro, que fazem uma temporada bem abaixo das expectativas encontraram o substituto para Fanã, trata-se de Vaso Faísca, regressando a uma equipe que representou enquanto futebolista, nas divisões de base.
Neste confronto às ordens agora de Vasco Faísca o SC Farense deve aparecer em campo num 3-5-2 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização e ao gol, que se traduza no triunfo. Os dois atletas mais adiantados, protagonistas por deixarem com calafrios os zagueiros rivais são Pedro Henrique e Elves Baldé — caso tenha recuperado de lesão. Mais atrás o meio-campo deve ser entregue a Miguel Bandarra, Mica, Bruno Paz, Fabrício Isidoro e Henrique. Ao que tudo indica, o técnico dos algarvios tem os melhores atletas à discolocação.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato