Palpite: Valladolid x Leganés – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Valladolid x Leganés


Valladolid portanto
Valladolid

Leganés portanto
Leganés


Palpite para Aposta:

Estamos perante duas equipes que privilegiam o setor ofensivo, sendo de imaginar um confronto corrido com chances em direção das duas traves. Ainda assim, o time mandante deve comandar as ações da partida e tentar através do coletivo ou das individualidades chegar à vantagem o mais precoce imaginado. Em contrapartida, o time de fora necessitam de ganhar para continuar a recuperação na liga, conforme, imaginamos uma equipe a imaginar pelo erro do adversário de maneira paciente para o transmaneirar em oportunidade de gol. Com base no perfil ofensivo dos dois times, vamos apostar no “acima de 2 gols”. 

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Valladolid e Leganés confrontam no Estedio Municipal José Zorrilla, em um confronto da 22ª jornada da Liga Adelante. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 17‑10‑2021, o Real Valladolid venceu fora por (0‑2). Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que tem 2 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 3 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se encontraram neste campo foi em 03‑01‑2020, num confronto pela La Liga que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram feitos por E. Unal (8′ e 79′ ) para o Valladolid e por R. Mesa (13′ ) e M. Braithwaite (4′ ) para o Leganés. Apesar de este ser um confronto entre 5º e 15º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 5º classificado em confrontos em seu terreno e o 8º atuando fora de seu terreno.

Informações Valladolid

O mandante está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 37 pontos ganhos, após 11 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Real Oviedo por (2‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para a Real Sociedad II por (0‑2). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 23 pontos no seu campo, com 18 gols feitos e 6 concedidos, contra 14 pontos fora, onde marcou 15 gols e concedeu 18. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Valladolid registra 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 23 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, venceu suas últimas 5 partidas em seu terreno e não terminou perdendo nenhum das últimas 8 que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor final mais presente foi o 2‑0 (4 em 10 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com grande continuidade, como marcou sempre pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 10 de seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Real Valladolid saiu com os três pontos da deslocação ao campo da Real Sociedad B, por 0-2, num confronto a contar para a vigésima primeira jornada da segunda liga espanhola de futebol. O time de fora tiveram quase sempre por cima do confronto e chegaram à vantagem, só na segunda parte, com justiça. Shon Weissman e Luis Pérefeitos os gols. 
Neste confronto ante o CD Leganés o técnico Pacheta deve repetir o onze que usou na recente jornada. Com Óscar Plano e Shon Weissman a serem as referências ofensivos do time mandante. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Gonzalo Pata, Álvaro Aguado, Roque Mesa e Toni Villa. Neste confronto o técnico do time mandante não vai poder utilizar os seguintes atletas por lesão: Hugo Vallejo, Kike Pérez, El Hacen, Rubén Alcaraz, Sandy Janko e Kiko Olivas.

Informações Leganés

Após 6 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 15ª colocação, tendo conquistado 25 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Málaga fora por (0‑2), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra a Ponferradina, por (1‑1). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, como alcançou 14 pontos fora e 11 no seu campo, com 10 gols feitos e 10 gols concedidos em seu terreno, contra 14 gols feitos e 14 concedidos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Leganés marca 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 14 pontos em 30 prováveis. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 21 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O CD Leganés vem confiante neste confronto após um triunfo fora e casa com o Malága, por 0-2, em confronto a vigésima primeira jornada da liga. Kenneth Omeruo e Juan Muñofeitos o triunfo do time de fora no tempo complementar.  
O time comandado por Mehdi Nafti deve exibir-se num 4-3-3 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura. Neste sistema, os homens mais adiantados são Naim García, Borja Garcés e José Manuel Arnáiz. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Gaku Shibasaki, Recio e Rubén Pardo. De fora deste confronto por lesão está o meia espanhol Fede Vico. 

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato