Palpite: Valência x Espanyol – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Valência x Espanyol


Valência portanto
Valência

Espanyol portanto
Espanyol


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é a ocorrência de gols nas duas traves. O time do Valencia tem um conjunto de boa qualidade técnica e tática e além disto passa por uma boa fase, sendo de imaginar que domine a posse de bola e usufrua de boas chances para fazer uma marcação. Em contrapartida, o Espanyol tem passado por alguns problemas nos recentes confrontos, todavia, exibe um setor ofensivo bem eficaz. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Ambas marcam – Sim’’ neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.93

Palpite

Valência e Espanyol se confrontam no Estedio de Mestalla, em um confronto da 19ª jornada da La Liga. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 4 partidas venceu 3 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, para a La Liga, em 16‑07‑2020, o Valencia venceu por (1‑0). K. Gameiro (17′ ) marcou o único gol do confronto. A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 8º e 11º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 8º classificado em confrontos em seu terreno e o 19º atuando fora de seu terreno.

Informações Valência

O mandante está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 28 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Elche por (2‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Levante por (3‑4). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, como alcançou resultados parecidos em seu terreno e fora. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Valência registra 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 16 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, não perde em seu terreno há 6 partidas. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (4 em 9 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Existe uma boa probabilidade para gols em seus confrontos em seu terreno, pois 8 das últimas 9 partidas que confrontou neste campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 3 dos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 2 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: marcou 14 de seus 36 gols entre os tempos (76’‑90′); concedeu 8 de seus 20 gols entre os tempos (31’‑45′).

O Valencia vem para esta partida após um triunfo, por 3-4, na deslocação ao campo do Levante, conquistando desta maneira o terceiro triunfo seguido nesta La Liga: os gols do time foram feitos por Carlos Soler (2) e Hugo Duro (2). Agora neste confronto em seu terreno, o técnico Pepe Bordalás deve atuar com um tático igual ao recente confronto, o 4-4-2, sendo Gonçalo Guedes e Hugo Duro os grandes protagonistas por aborrecer a defesa adversário. Em contrapartida, Carlos Soler é o melhor feitor do Valencia com 7 gols feitos. Neste confronto o técnico da casa não vai poder ter Uros Racic, suspenso, bem como Gabriel Paulista, este com lesões.

Informações Espanyol

O time de fora está nos dias de hoje na 11ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Levante por (4‑3). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Celta de Vigo por (3‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 3 pontos atuando fora de seu terreno e 20 no seu campo, com 14 gols feitos e 7 gols concedidos em seu terreno, contra 6 gols feitos e 14 concedidos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Espanyol alcançou 3 pontos em 27 prováveis, após 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, terminou perdendo seus recentes 4 confrontos atuando fora de seu terreno e não venceu nenhum dos recentes 9 que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 9 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 4 dos seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Espanyol vem neste confronto com uma perda, por 3-1, na viagem ao campo do Celta de Vigo, registrando desta maneira o segundo revés nos recentes três confrontos realizados nesta La Liga: o único gol do time foi feito por Loren Morón. Nesta viagem ao campo do Valencia, técnico Vicente Moreno deve preservar o time em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes pelos velocistas. O atacante Raúl de Tomás é o melhor feitor deste time com 8 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar David López e Óscar Gil, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.93

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato