Palpite: Toulouse x Ajaccio
Palpite para Toulouse vs Ajaccio
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Toulouse vs Ajaccio
![]() Toulouse |
![]() Ajácio |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Toulouse vencer. É certo que as duas equipes pertencem à mesma divisão, porém, o Ajaccio vem sendo assombrado por algumas lesões de jogadores importantes. Além disso, o Toulouse vem de uma boa fase, com três vitórias nas últimas quatro partidas. De salientar que o Ajaccio perdeu três dos últimos quatro jogos oficiais. Desta forma, não será de estranhar que o Toulouse mostre em campo todo o favoritismo que traz no papel.
Palpite da partida
toulouse para ganhar
Cotações 1,85
Toulouse e Ajaccio jogam no Stadium de Toulouse (Toulouse), em uma partida pela Coupe de França (Oitavas de final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que possui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑01‑2023, terminou com a vitória do Toulouse por (2- 0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Toulouse
A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de França (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Lannion, com uma vitória por (1‑7) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 31 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Brest em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Toulouse registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 39 dos seus últimos 45 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Toulouse entra nesta rodada da Copa da França depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao Stade Brest. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais, sendo que, nesta formação, os três homens mais ofensivos costumam ser Zakaria Aboukhlal, Ado Onaiwu e Rafael Ratão. . O Toulouse é uma equipa que opta por utilizar um estilo de jogo com a posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos, sendo que costuma utilizar o corredor central para investir no setor ofensivo. Para este jogo o treinador caseiro não deve poder contar com o avançado Rhys Healey, visto que se encontra, neste momento, a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado.
Informações da equipe de Ajaccio
A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de França (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Jura Sud Foot, com uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 25 sofridos. Em casa, conquistou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Monaco fora por (7‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ajaccio ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Ajaccio entra nesta eliminatória da Taça de França desmotivado depois de uma pesada derrota no terreno do Mónaco, por 7-1. A equipa visitante poderá atuar num sistema tático mais defensivo, em 5-2-3, com o objetivo de dar o seu melhor para não sofrer golos devido a erros táticos. Neste desenho, os dois homens que vão ocupar a zona mais central do campo são Thomas Mangani e Florian Chabrolle. O treinador Olivier Pantaloni não deverá poder contar com Yoann Touzghar, Romain Hamouma, Kevin Spadanuda, Michael Barreto, Mathieu Coutadeur, Vincent Marchetti e Youssouf Koné por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
toulouse para ganhar
Cotações 1,85