Palpite: Tottenham x Manchester City
Palpite para Tottenham vs Manchester City
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Tottenham vs Manchester City
![]() Tottenham |
![]() cidade do homem |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o Manchester City possui mais qualidade que o Tottenham, porém, ambas as equipes adotam um estilo de jogo muito ofensivo, onde as oportunidades de gol acabam aparecendo com simplicidade. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”As duas equipas marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,64
Tottenham e Manchester City medem forças no Tottenham Hotspur Stadium, num encontro para a 22ª jornada da Premier League. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 19‑01‑2023, o Manchester City ganhou em casa por (4‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑08‑2021, pela Premier League, que acabou com a vitória do Tottenham Hotspur por (1‑0). Os gols do Tottenham foram marcados por Heung-min Son (55′ e 55′ ). Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Manchester City tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Tottenham
Depois de 11 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Fulham fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑2) fora, num jogo contra o Manchester City. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Preston North End fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham registra 6 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 10 jogos em casa para esta competição: sofreu 6 de seus 15 gols entre minutos (31’‑45′ ).
O Tottenham Hotspur entra neste jogo com um triunfo, por 0-3, na viagem ao campo do Preston, pela FA Cup: os gols da equipe foram assinados por Heung-min Son (2) e Arnaut Danjuma. Na última jornada da Premier League, os caseiros venceram o Fulham por 0-1. O clube orientado por Antonio Conte costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, sendo que, nesta formação, os três jogadores com mais missões ofensivas são Dejan Kulusevski, Heung-min Son e Harry Kane. O treinador da casa pode contar com todos os seus jogadores.
Informações da equipe do Manchester City
A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tottenham Hotspur por (4‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Wolverhampton Wanderers por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Arsenal por (1‑0). No campeonato, o Manchester City conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 16 dos seus últimos 20 jogos para a Premier League, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 12. Em 20 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos fora para todas as competições: sofreu 10 dos seus 23 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Manchester City entra neste jogo com um triunfo, por 1-0, na receção ao Arsenal, a contar para a FA Cup: o único tento do encontro foi assinado por Nathan Aké. Na última jornada da Premier League, os visitantes venceram o Wolverhampton por 3-0. Antevê-se que o conjunto visitante atue num 3-4-3, onde os três homens que serão responsáveis por desempenhar um papel mais ofensivo são Riyad Mahrez, Jack Grealish e Erling Haaland. Uma das grandes fragilidades do Manchester City tem sido a consistência defensiva nos jogos fora de casa, sendo que tem sofrido golos com muita facilidade. O treinador Pepe Guardiola pode contar com todos os seus jogadores.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,64
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });