Palpite: Torino x Udinese
Palpite para Torino vs Udinese
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Torino vs Udinese
![]() Turim |
![]() Udinese |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Não será de estranhar que o Torino domine a maior parte do jogo, porém, também precisa de reagir ao mau momento que atravessa, visto que não vence há dois últimos jogos em casa. Por outro lado, a Udinese vem motivada depois de ter vencido o último jogo como visitante. Assim, espera-se que existam boas oportunidades perto das duas traves.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,86
Torino e Udinese jogam no Stadio Olimpico Grande Torino, em uma partida da 21ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑10‑2022, o Torino ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 22‑11‑2021, pela Serie A TIM, que acabou com a vitória do Torino por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por J. Brekalo (8′ ) e Bremer (48′ ) para o Torino e por F. Forestieri (77′ ) para a Udinese. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 8º e 7º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.
Informações da equipe de Turim
Depois de 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Empoli fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra a Fiorentina. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos fora do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora, com 14 golos marcados e 16 sofridos, e 12 pontos em casa, com 7 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com a Fiorentina fora por (2‑1). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Torino registra 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Torino entra nesta rodada com uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo da Fiorentina, a contar para a Taça de Itália. Na última jornada na Serie A, os caseiros empataram a 2-2 frente ao Empoli. O time da casa costuma atuar num alinhamento tático em 3-5-2, utilizando dois jogadores na frente de ataque: Antonio Sanabria e Nemanja Radonjić, que tem como missão causar pânico na defesa adversária. Não será de estranhar que a equipa da casa adote uma postura um pouco mais ofensiva, visto que atua em casa. De fora deste jogo estão Pietro Pellegri, Ola Aina, Sasa Lukic, Valentino Lazaro e Perr Schuurs, todos com problemas físicos.
Informações da equipe da Udinese
A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Sampdoria por (0‑1). Na última partida, empatou em casa para o Hellas Verona por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, já que conquistou 15 pontos como visitante e apenas 14 em casa. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Udinese regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Serie A TIM, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90′ em 3. Em 20 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 10 jogos fora para esta competição: marcou 7 dos seus 13 golos entre os minutos (76’‑90′).
A equipe comandada por Andrea Sottil entra neste jogo com um empate em 1-1 na recepção ao Hellas Verona: o único gol da equipe foi assinado por Lazar Samardzic. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 3-5-2, onde a opção de atacar através dos corredores laterais é uma prioridade. Ao contrário do “inimigo” que vai visitar, o clube visitante é uma equipa que prefere avançar nas suas linhas, recuperar a posse de bola e atacar de imediato. Neste desenho, os dois jogadores que terão uma missão mais ofensiva são Isaac Success e Beto. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,86
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });