Palpite: TOP Oss x Den Bosch
Palpite para TOP Oss vs Den Bosch
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre TOP Oss vs Den Bosch
![]() TOP Oss |
![]() den bosch |
Dica de aposta:
Este é o encontro entre as duas piores defesas da Eerste Divisie 22/23. O TOP Oss tem uma média de 1,72 golos sofridos por jogo em casa, enquanto o Den Bosch sofre uma média de 2,10 golos por jogo fora de casa. Tendo em conta que o TOP Oss marcou nos últimos 5 jogos nesta competição e o Den Bosch marcou nos últimos 4 jogos nesta liga, espera-se um cenário em que ambas as equipas consigam marcar, tal como no último jogo entre si, a 17-09 – 2022, quando o Den Bosch, em casa, venceu (4-1) a equipa TOP Oss.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,61
TOP Oss e Den Bosch jogam no Frans Heesen Stadion, em uma partida da 23ª rodada da Eerste Divisie. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 17‑09‑2022, o FC Den Bosch ganhou em casa por (4‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑01‑2022, num jogo pela Eerste Divisie que acabou com a vitória do TOP Oss por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por J. Mathieu (38′ ) e L. Kaak (87′ ) para o TOP Oss e por N. Fleuren (74′ Owngolo) para o Den Bosch. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o TOP Oss apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
TOP Informações da equipe de Oss
A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Breda por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o PEC Zwolle por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o TOP Oss registra 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76’‑90′).
O TOP Oss tem o terceiro pior ataque desta Eerste Divisie 22/23 com apenas 22 gols marcados, dos quais 13 foram marcados nos 11 jogos em casa. A equipa só não conseguiu marcar em casa nas derrotas frente ao MVV por (0‑1), ao Zwolle por (0‑5) e, pela última vez, a 12‑11‑2022, ao Dordrecht por (0‑1 ) . O TOP Oss também tem a segunda pior defesa do campeonato, com 40 gols sofridos, dos quais 19 foram em casa. A defesa só não sofreu gols como mandante nas vitórias contra o Jong Utrecht, por (3‑0), e na última vez, em 21‑10‑2022, por (3‑0), na recepção ao Roda. A equipa costuma ter um estilo de jogo reativo, já que possui a pior média de posse de bola por jogo do campeonato (40,9% por jogo). Isso também dificulta que o TOP Oss crie muitas oportunidades de gol, tanto que é o time com menor número de finalizações por jogo (8,5 em média) e chutes a gol (2,8 por jogo). Defensivamente, porém, se destaca por ter a segunda melhor marca de desarmes, com média de (20,2) por jogo. Individualmente, o meio-campista Ômer Gündüz é responsável pelo terceiro melhor índice de desarmes da Eerste Divisie 22/23, com média de (4,06) desarmes por jogo. O TOP Oss continua sem o lateral-direito Trevor David, lesionado desde novembro, e o meia Justin Mathieu, ausente por lesão desde setembro. A novidade são as contratações ao final desta recente janela de transferências. O lateral-esquerdo grego Vasilios Pavlidis, de 20 anos, chega do AZ II, onde disputou 4 jogos na atual Eerste Divisie. O ponta-esquerda Thijs van Leeuwen veio do Twente, onde atuou na seleção sub-21, para reforçar o TOP Oss.
Informações da equipe Den Bosch
A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Jong PSV por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o MVV Maastricht por (3‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados. e 27 sofridos. Em casa, conquistou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 25 sofridos. No campeonato, o Den Bosch conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não vence como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.
Den Bosch é o pior visitante da atual Eerste Divisie 22/23. Além disso, ainda tem a pior defesa da competição com 44 gols sofridos em 22 jogos disputados. Ofensivamente, é o segundo time com menor média de finalizações por jogo, com média de (10,4) finalizações por jogo. Fora de casa, o Den Bosch só não sofreu nenhum golo no seu primeiro jogo como visitante, na vitória por (0-2) frente ao ADO Den Haag, a 14-08-2022. Desde então, são 9 jogos consecutivos sofrendo gols fora de casa. Dos 21 gols sofridos como visitante, 9 foram nos últimos 30 minutos das partidas (61′-90′). O goleiro Wouter Van der Steen chama a atenção para estatísticas que deixam claro o quanto Den Bosch é exigente defensivamente. Wouter Van der Steen é o pior goleiro do campeonato em média de gols sofridos por jogo, que é de 1,95 gols sofridos por jogo, já que sofreu 43 gols em 22 jogos. Por outro lado, o guarda-redes do Den Bosch possui o segundo melhor índice de defesas por jogo, com uma média de 4,3 bolas defendidas por jogo. Ofensivamente, a principal arma é o meia Danny Verbeek, que possui a segunda melhor marca do campeonato em passes decisivos, com média de 2,4 passes decisivos por jogo. Danny Verbeek é o líder de assistências do Den Bosch, com 6 passes para golos em 20 jogos por si realizados, sendo que no último jogo, no empate (3-3), em casa, frente ao MVV, foi responsável por 2 assistências. A equipe segue sem o zagueiro Jordy van der Winden, que, devido a uma lesão no joelho, não joga desde outubro. Por outro lado, ao final desta janela de transferências, Den Bosch fez duas contratações: o lateral-direito ganês Dennis Gyamfi, que estava sem clube desde que deixou o Dinamo Zagreb II da Croácia, em maio, e o meia Gedion Zelalem, dos Estados Unidos, chegando da cidade de Nova York. Ambos aguardam a estreia.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,61
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });