Palpite: Tondela x Moreirense – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Tondela x Moreirense


Tondela portanto
Tondela

Moreirense portanto
Moreirense


Palpite para Aposta:

Ambas as equipes vão neste confronto de aimaginado de calendário na parte baixa da classificação e empatadas com registo de 12 pontos. Perspetiva-se, por isso, um confronto predominantemente equilibrada, entre um Tondela e Moreirense que vão ter que apostar numa postura mais ofensivo, até porque o empate pouco interessa para os desejos de todos os Deverão, portanto, aparecer espaços para que sejam criadas diversas chances de gol de parte a parte.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.65

Palpite

Tondela e Moreirense confrontam no Estádio João Cardoso, em um duelo da 13ª jornada da Primeira Liga. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 1 triunfo para cado time nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se encontraram neste campo foi em 19‑12‑2020, num confronto pela Primeira Liga que terminou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Moreirense exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Tondela

Após 4 confrontos ganhos e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 10ª colocação, tendo conquistado 12 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Sporting CP fora por (2‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Marítimo, por (4‑2). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 6 confrontos ganhos e 9 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Tondela alcançou 9 pontos em 18 prováveis, após 3 confrontos ganhos e 3 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Tondela tem ficado longe de corresponder às expectativas na disputa pela preservação neste campeonato, onde já passou boa parte do tempo a exibir competência e futebol para bem mais do que tem nesta altura, ao ocupar o 16.º e anterecente lugar da classificação classificativa, com os mesmos 12 pontos do Moreirense, a um de Vizela e Santa Clara. Com quatro confrontos perdidos consecutivas em confrontos da liga, o grupo do técnico Pako Ayestarán terminou perdendo de maneira expressiva, na recente terça-feira, saindo goleado da recepção ao Gil Vicente, por 0-3. Isto uma semana após triunfo versus o Estoril (3-1, em seu terreno), que permitiu ao Tondela fazer uma marcação presença na eliminatória das quartas de final da Taça de Portugal.

Informações Moreirense

Após 1 triunfo, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time de fora está na 15ª colocação, tendo conquistado 9 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Gil Vicente em seu terreno por (2‑2), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Vitória SC, por (2‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 4 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Moreirense marca 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 6 confrontos fora do seu campo. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro: só abriu o resultado em 3 dos seus recentes 12 confrontos para a Primeira Liga, desses 3 chegou no primeiro tempo em vantagem em 1 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Nos recentes 9 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 gols entre os tempos (76’‑90′).

O time do Moreirense tem ficado francamente abaixo do imaginado nesta fase da Liga Portugal Bwin, até por aquilo que vinha fazendo nas últimas temporadas, sempre com jornadas próximas da disputa pela Europa. Neste momento, o time do técnico Lito Vidigal é o 15.º classificado, o primeiro acima da zona de rebaixamento, com os mesmos 12 pontos do Tondela, um acima do Famalicão. Na última terça-feira, o time do Moreirense quebrou um ciclo de quatro confrontos seguidos sem vencer e de três confrontos perdidos consecutivas (incluindo a última, que ditou a eliminação da Taça de Portugal, após revés com o Mafra, por 3-1, fora, nas oitavas de final). Na recepção ao Estoril, os “cónegos” pegar de surpresaam e ganharam, por 1-0, com gol solitário de Rafael Martins (28’).

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato