Palpite: Tenerife x Las Palmas – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Tenerife x Las Palmas


Tenerife portanto
Tenerife

Las Palmas portanto
Las Palmas


Palpite para Aposta:

Este dérbi das Canárias tem tudo para ser um bom espetáculo de futebol, mesmo com as baixas devido à Covid-19 de parte a parte. O favoritismo é do CD Tenerife, mas tendo em consideração as dificuldades que o time mandante tem tido contra encontro times consistentes na transição ofensivo como é o caso do Las Palmas, que tem o mesmo número de gols (28). Perante este cenário, bem como o histórico recente entre os dois times, o melhor e mais “seguro” vai ser apostar em alguns gols. 

Dica de aposta

Acima de 1,5 gols

Cotação pré confronto 1.50

Palpite

Tenerife e Las Palmas se confrontam no Estedio Heliodoro Rodríguez Lopéz, em um confronto para a 22ª jornada da Liga Adelante. o Las Palmas venceu em seu terreno por (2‑1) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 16‑10‑2021. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 1 triunfo para cado time nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se encontraram neste campo foi em 28‑03‑2021, num confronto pela Liga Adelante que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram feitos por V. Vada (10′ ) para o Tenerife e por S. Ruiz (41′ ) para o Las Palmas. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Tenerife

Após 11 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 3ª colocação, tendo conquistado 38 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Real Zaragoza fora por (0‑2), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Lugo, por (1‑1). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nas últimas 30 partidas registra 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 18 gols feitos e 13 concedidos, contra 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno, com 19 gols feitos e 13 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Tenerife registra 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 20 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não terminou perdendo nenhum dos recentes 5 confrontos em seu terreno. Em seus confrontos em seu terreno há alguns feitores presentes no primeiro tempo: 1‑0 (5 em 10 confrontos) e 0‑0 (4 em 10 confrontos). A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 4 de seus 6 gols entre os tempos (76’‑90′).

O CD Tenerife saiu com os três pontos da deslocação ao campo do Real Saragoça, por 0-2, num confronto a contar para a vigésima primeira jornada da liga. Os homens da casa tiveram mais posse de bola, mas a maior parte do tempo foi inofensivo. O time de fora souberam imaginar e quando a oportunidade apareceu não desperdiçaram. Eladio Zorrilla Jiménez e Víctor Mollejo foram os autores dos gols.
O time comandado por Luis Miguel Ramis deve exibir-se num 4-4-2 a promover a posse de bola e a sair apoiado desde trás, sempre com o desejo de ferir o adversário. Os dois atletas mais adiantados, protagonistas por deixarem no desespero os zagueiros do Las Palmas são Samuel Shashoua e Enric Gallego. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Míchel Herrero, Aitor Sanz, Álex Corredera e Eladio Zorrilla Jiménez. De fora das escolhas do técnico do CD Tenerife estão Matías Nahuel, Víctor Mollejo, Rubén Díez e Shaq Moore. 

Informações Las Palmas

O time de fora está nos dias de hoje na 7ª colocação, com 31 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Amorebieta por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o SD Eibar por (0‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Copa del Rey e terminou com uma perda por (3‑1) versus o Real Valladolid. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Las Palmas marca 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 8 pontos em 30 prováveis. O time permitiu gols ao adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 7 dos recentes 10 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 3 de seus 8 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Las Palmas vem desmotivado neste confronto após uma perda tangencial, por 0-1, na recepção ao SD Eibar, em duelo da vigésima primeira jornada da segunda liga espanhola de futebol. O time das Canárias esteve por cima durante a maior parte do confronto, mas a exibirem dificuldades em desfrutarem as chances criadas, ao inverso do time de fora que foram oportunos. Stoichkov fez o único gol do confronto aos trinta e cinco tempos.
Neste confronto ante o CD Tenerife o time de Pepe Mel deve exibir-se num 4-4-2 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização. Jonathan Viera e Jesé Rodríguez devem ser as principais figuras no ataque do time de fora. Já o meio-campo deve ser entregue a Alberto Moleiro, Fabio González, Kirian Rodríguez e Benito Ramírez. Neste confronto o técnico do time de fora não vai poder utilizar os seguintes atletas: Rafa Mújica, Maikel Mesa, Enzo Loiodice, Sergio Ruiz, Omenuku Mfulu e Álvaro Valles.    

Dica de aposta

Acima de 1,5 gols

Cotação pré confronto 1.50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato