Palpite: Stuttgart x Mainz 05 – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga alepartida entre Stuttgart x Mainz 05


portantotipo de estugarda

Estugarda

Logotipo do Mainz 05
Mainz 05


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado para esta partida, vai ser ambas as equipes fazer uma marcaçãoem pelo menos um gol. É imaginado que se imagina um confronto controlado pelo time de fora, porém, o Stuttgart tem atletaes de qualidade, em especial, na linha de frente e também deve ser capaz de criar algumas chances de gol. É considerável destacar que o mercado “Ambas marcam – Sim” foi o venprecocer em cinco dos recentes seis confrontos em seu terreno do Stuttgart.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,65

Palpite

Stuttgart e Mainz 05 confrontam no Mercedes ‑ Benz ‑ Arena, em duelo pela 13ª jornada da Bundesliga. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe da casa, que nas últimas 3 partidas venceu 2 e terminou perdendo 1. Aliás, na recente partida neste campo, pela Bundesliga, em 29‑01‑2021 , O VfB Stuttgart venceu por (2‑0). Os gols do Stuttgart foram feitos por S. Kalajdzic (55 ‘) e S. Wamangituka (72’).

Avaliação de Stuttgart

Após 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time mandante está na 16ª colocação, tendo conquistado 10 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o DSC Arminia Bielefeld por (0‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Borussia Dortmund por (2‑1). Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Stuttgart marca 2 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 7 pontos em 18 prováveis. O time concedeu gols ao seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Stuttgart vem nesta partida desmotivado devido à perda versus o Borussia Dortmund, por 2-1, conquistando desta maneira o terceiro revés nesta Bundesliga: o único gol do time foi feito por Roberto Massimo. O time mandante costuma atuar num desenho tático em 3-5-2, onde os dois homens mais avançados são Hamadi Al Ghaddioui e Philipp Förster. O japonês Wataru Endo é o atleta responsável por servir da melhor maneira imaginado aos companheiros, sendo excelente no passe. Um dos pontos consistentes do time mandante está na habilidade que demonstra em conduzir os seus ataques ofensivos através de transições rápidas. Para esta partida, o técnico da casa não vai poder utilizar Tanguy Coulibaly, suspenso, assim como Sasa Kalajdzic, Naouirou Ahamada, Lilian Egloff, Chris Führich, Momo Cisse, Mohamed Sankoh e Enzo Millot, estes com lesões.

Mainz 05 Analysis

O time de fora está nos dias de hoje na 10ª colocação, com 17 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Borussia Mönchengladbach por (1‑1). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o FC Köln por (1‑1). O recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com um triunfo por (1‑2) na recepção ao DSC Arminia Bielefeld. Nos recentes 5 confrontos fora pelo campeonato o Mainz 05 marca 2 confrontos ganhos e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 6 pontos em 15 prováveis. O time concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Nos recentes 20 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 24 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

O Mainz 05 vem neste confronto com um empate em 1×1 na recepção ao Colônia, conquistando assim o quarto confronto consecutivo sem perder nesta Bundesliga: o único gol do time foi feito por Jonathan Burkardt. Normalmente o time de fora joga em 3-5-2, beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes: Silvan Widmer é bem ligeiro e consistente no transporte da bola para o ataque. O atacante Jonathan Burkardt é o maior goleador do Mainz 05 com 6 gols feitos. Neste confronto, o técnico de fora encontra-se sem Stefan Bell, castigado, assim como Jeremiah St. Juste, Niklas Tauer e Anderson Lucoqui, atletaes que se recuperam de lesão.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,65


Saiba mais em: Calendário de Acompanhamento ao Vivo na

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato