Palpite: Stuttgart x Hertha BSC – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga alepartida entre Stuttgart x Hertha BSC


portantotipo de estugarda

Estugarda

Logotipo da Hertha BSC
Hertha BSC


Palpite para aposta:

Um confronto que tem todas as condições para ser equilibrado. De maneira natural o Estugarda deve dominar e ter as melhores chances para fazer gols, mas com dificuldades para sustentar os contra-golpes dos adversários. Em contrapartida, o Hertha vai chegar em campo com um grande desejo, somar os três pontos nesta partida. Assim, imaginamos em um confronto bem movimentada e com gols nas duas posições.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,77

Palpite

Estugarda e Hertha BSC medem forças no Mercedes ‑ Benz ‑ Arena, num encontro pela 14ª jornada da Bundesliga. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe da casa, que nas últimas 3 partidas venceu 2 e empatou 1. Porém, no recente confronto neste campo, pela Bundesliga, em 13‑02‑2021, a partida terminou empatada (1-1). Os gols da partida foram feitos por S. Kalajdzic (45 ‘) para o Stuttgart e por L. Netz (82’) para o Hertha BSC.

Avaliação de Stuttgart

Após 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time mandante está na 15ª colocação, tendo conquistado 13 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Borussia Dortmund por (2‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o FSV Mainz 05 por (2‑1). Pela liga o Stuttgart alcançou 10 pontos em 21 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos na liga nunca conseguiu virar o resultado nas 7 partidas que concedeu o primeiro gol.

O Estugarda vem neste confronto com um triunfo por 2-1 sobre o Mainz 05, colocando 1 ponto ganho final aos três percalços consecutivos nesta Bundesliga: os gols do time foram feitos por Hiroki Ito e Sosa. O time mandante costuma atuar num 3-4-3, beneficiando um jeito de confronto mais sossegado e canalizando sua linha de frente através do corredor cveml. Hamadi Al Ghaddioui, Omar Marmoush e Philipp Förster devem constituir a frente ofensivo do time, sendo o primeiro dos maiores goleadores com 2 gols feitos. O técnico Pellegrino Matarazzo está sem Sasa Kalajdzic, Naouirou Ahamada, Lilian Egloff, Chris Führich, Momo Cisse, Mohamed Sankoh e Enzo Millot, todos com lesões

Informações Hertha BSC

O time de fora está nos dias de hoje na 14ª colocação, com 14 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o FC Union Berlin por (2‑0). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o FC Augsburg por (1‑1). Nos recentes 7 confrontos fora pelo campeonato o Hertha BSC marca 2 confrontos ganhos e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 6 pontos em 21 prováveis. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Existe uma boa probabilidade para haver gols nos seus confrontos fora, como 21 das últimas 24 partidas que confrontou finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em uma.

O Hertha vem nesta exibição com um empate, em 1×1, versus o Augsburg, conquistando assim o quarto confronto seguido sem vencer nesta Bundesliga: o único gol do time foi feito por Marco Richter. À semelhança do “inimigo” desta jornada, o time de fora costuma atuar num 3-4-3, onde os três atletaes mais avançados são Marco Richter, Ishak Belfodil e Jurgen Ekkelenkamp. Quando o Hertha investe no setor ofensivo, costuma fazê-lo pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Peter Pekarik. O técnico não vai poder utilizar Lukas Klünter devido a lesões.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,77

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato