Palpite: Stoke x Preston – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Stoke x Preston


Stoke portanto
Stoke

Preston portanto
Preston


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de poucos gols. É imaginado que se imagina um embate controlado pelo Stoke City, todavia, não tem ficado competente no setor ofensivo, sendo que não marcou qualquer gol em 2 dos recentes 3 confrontos em seu terreno. Para além disso, imagina-se que o Preston North End opte por uma estratégia acima defensiva, com o desejo de colmatar os erros presentes na linha mais recuada. Deste modo, prevê-se um confronto mais fechada e com poucas chances de gol.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.63

Palpite

Stoke e Preston confrontam no Bet365 Stadium, em um confronto da 26ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑09‑2021, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nos últimas 3 partidas venceu 2 e empatou 1. Porém, no recente confronto neste campo, num confronto pela Championship, em 17‑04‑2021, não foi além de um empate por (0‑0). A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 8º e 15º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 7º classificado em confrontos em seu terreno e o 21º atuando fora de seu terreno.

Informações Stoke

O mandante está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 35 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Middlesbrough por (0‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Derby County por (1‑2). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 21 pontos, contra só 14 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga, o Stoke alcançou 15 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (6 em 12 confrontos). A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno pelo campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 5 das últimas 12 que confrontou finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 23 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 12 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: concedeu 4 de seus 11 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Stoke City vem neste confronto com um revés, por 1-2, na recepção ao Derby County, colocando 1 ponto ganho final aos dois confrontos seguidos sem perder neste campeonato: o único gol do time foi feito por Tom Ince. O time mandante costuma atuar num tático em 3-5-2 beneficiando as transições rápidas, em especial através das alas. Neste desenho, os dois homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Jacob Brown e Tyrese Campbell: o primeiro atleta falado é um dos melhores feitores com 5 gols feitos. O técnico Michael O’Neill não vai poder contar com Jordan Thompson, Josef Bursik, Nick Powell, Romaine Sawyers e Harry Souttar, todos com lesões.

Informações Preston

Após 7 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 15ª colocação, tendo conquistado 28 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Barnsley em seu terreno por (2‑1), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Blackburn Rovers, por (1‑0). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 19 pontos, contra só 9 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Preston alcançou 9 pontos em 30 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (5 em 11 confrontos). O time permitiu gols ao adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 22 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 12 ocasiões e só conseguiu 3 reviravoltas no resultado. Existem 2 períodos em evidência nas últimas 11 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 4 de seus 9 gols entre os tempos (76’‑90′); concedeu 6 de seus 16 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Preston North End vem neste confronto com um triunfo, por 2-1, na recepção ao Barnsley, colocando 1 ponto ganho final aos dois confrontos seguidos sem vencer neste campeonato: os gols do time foram feitos por Alan Browne e Daniel Johnson. O time de fora costuma atuar num tático em 3-5-2, beneficiando um jeito de confronto mais ligeiro. Os dois homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Sean Maguire e Emil Riis, sendo o primeiro atleta falado bem competente na hora de finalizar. De fora deste confronto estão Matthew Olosunde, Isaiah Brown, Connor Wickham, Josh Murphy e Tom Barkhuizen devido a lesões.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.63

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato