Palpite: Stoke x Hull
Palpite para Stoke vs Hull
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Stoke vs Hull
![]() Stoke |
![]() casco |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que as duas equipas atravessam um momento muito cinzento na temporada, porém, tanto o Stoke City como o Hull City apresentam jogos muito abertos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do mercado ”Mais 2 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,71
Stoke e Hull medem forças no Bet365 Stadium, num encontro para a 31ª jornada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 13‑09‑2022, o Stoke City ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑09‑2021, pela Championship, que acabou com a vitória do Stoke City por (2‑0). ). Os gols do Stoke foram marcados por N. Powell (58′ ) e M. Vrancic (35′ ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Stoke
A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Reading por (4‑0). Na última partida, perdeu fora para o Luton Town por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Stoke registra 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Stoke City entra neste jogo com uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo do Luton Town. O time da casa costuma atuar num 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que os três jogadores mais avançados são Bersant Celina, Dwight Gayle e Jacob Brown. Uma das principais falhas da equipa da casa é a forma como encaram o jogo aéreo, sendo que costumam apresentar grandes fragilidades neste quesito. O treinador Alex Neil não pode contar com Jordânia Thompson, castigado, bem como Axel Tuanzebe, Ben Pearson, Connor Taylor, Nick Powell e Sam Clucas por se encontrarem, neste momento, a recuperar de lesão.
Informações da equipe do casco
A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Queens Park Rangers por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Cardiff City por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 23 sofridos; Em casa, conquistou 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 23 sofridos. No campeonato, o Hull conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 10 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Hull City entra nesta partida motivado depois de um triunfo, por 1-0, na recepção ao Cardiff: o único gol da partida foi assinado por Cyrus Christie. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais defensivo, atacando através do corredor central. Quando investe no contra-ataque, normalmente o faz através do corredor esquerdo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Callum Elder. O treinador visitante não vai poder contar com Vaughn Covil, Nathan Baxter e Allahyar Sayyadmanesh por se encontrarem, neste momento, a recuperar de lesão.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,71