Palpite: Sporting CP x Portimonense – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Sporting CP x Portimonense


Sporting CP portanto
Sporting CP

Portimonense portanto
Portimonense


Palpite para Aposta:

De sobreaviso pela excelente caminhada fora de seu terreno do seu adversário, o Sporting deverá procurar dominar e ganhar este confronto, até para pressionar os rivais antes do “clássico” de fim de ano entre FC Porto e Benfica. O Portimonense tem tido um comportamento defensivo exemplar, conforme não se perspetivam vida fácil para os “leões” penetrarem no bloco defensivo dos algarvios, o que deverá levar a que a partida se desenrole sob uma consistente componente tática e sem bems espaços para os ataques poderem sobrepor-se às defesas.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.87

Palpite

Sporting CP e Portimonense se confrontam no Estádio José Alvalade, em um confronto da 16ª jornada da Primeira Liga. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 4 confrontos ganhos nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 20‑02‑2021, num confronto pela Primeira Liga que terminou com o triunfo do Sporting CP por (2‑0). Os gols da partida foram feitos por N. Santos (31′ ) e Z. Feddal (27′ ) para o Sporting CP. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Portimonense exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Sporting CP

Após 13 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados, o time mandante está na 2ª colocação, tendo conquistado 41 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Gil Vicente fora por (0‑3), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Boavista, por (2‑0). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 11 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 13 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda em seu terreno. O time vem neste encontro após um triunfo fora com o Casa Pia por (1‑2). Pela liga, o Sporting CP alcançou 22 pontos em 24 prováveis, após 7 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, registra uma sequência de 10 confrontos ganhos em seus recentes confrontos e não terminou perdendo nenhum dos recentes 15 confrontos. Nos confrontos equilibrados em seu terreno há alguns resultados mais presentes: no primeiro tempo 0‑0 (3 em 8 confrontos) e 1‑0 (5 em 8 confrontos) e no final dos 90′ 2‑0 (3 em 8 confrontos) e 1‑0 (3 em 8 confrontos). A consistência na defesa tem sido um de seus pontos consistentes, como só concedeu gols em 2 dos recentes 10 confrontos, e o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 7 das últimas 8 que confrontou houve menos de 3 gols. O time não costuma sentir dificuldades para abrir o resultado: conseguiu fazer o primeiro gol em 14 das últimas 15 partidas pela Primeira Liga, dessas 14 chegou no primeiro tempo em vantagem em 8 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

O time do Sporting vem fazendo um grande campeonato até ao momento, vemndo à fase final desta primeira volta da Liga Bwin ainda sem confrontos perdidos nas 15 primeiras jornadas, onde somou uma soma de 41 pontos, tal como o FC Porto, quatro acima do Benfica, sendo que os “leões” mantém-sem na 2.ª colocação da classificação classificativa. Na última semana, o grupo de Rúben Amorim venceu o Casa Pia (1-2, fora de seu terreno) e confirmou, com algum sofrimento, a qualificação para as quartas de final da Taça de Portugal, vemndo às quatro confrontos ganhos consecutivas. Na última jornada da liga, o Sporting goleou fora o Gil Vicente (0-3), num confronto onde o time verde-e-branco tornou mais fácil a sua missão na segunda parte, período onde marcou os três gols que valeram nova soma de três pontos.

Informações Portimonense

Após 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time de fora está na 6ª colocação, tendo conquistado 24 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Arouca em seu terreno por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Moreirense, por (0‑1). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. O time vem nesta partida após um triunfo fora com o Famalicão por (2‑4), no desempate através de penalidades. Na liga, o Portimonense alcançou 16 pontos em 21 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há alguns resultados presentes: no primeiro tempo 0‑0 (3 em 7 confrontos) e no final do confronto 0‑1 (3 em 7 confrontos). Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 24 gols entre os tempos (31’‑45′).

O time do Portimonense vem fazendo uma jornada acima das expectativas e até já sonha com a eventualidade de se intrometer até final da liga na corrida pela classificação para as ligas ordenadas pela UEFA, sendo que vem a esta jornada na 6.ª colocação do quadro classificativo, com 24 pontos, dois acima do Vitória SC e a só um do 5.º classificado Estoril. Na última semana, o time orientado por Paulo Sérgio precisou das penalidades, mas classifcou-se nas oitavas de final da Taça de Portugal, após visita ao Famalicão (1-1). Na última jornada da Liga Bwin, o Portimonense voltou a perder pontos em seu terreno, onde tem um saldo pior que o de fora, ao empatar, a 1-1, na recepção ao Arouca (Luquinha evitou a perda, após a abertura do resultado por parte dos arouquenses).

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.87

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato