Palpite: Sporting CP x Arsenal
Palpite para Sporting CP vs Arsenal
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Sporting CP vs Arsenal
![]() Sporting CP |
![]() Arsenal |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o clube inglês entra com algum favoritismo para esta partida, tendo em conta a qualidade individual do seu plantel. Por outro lado, o Sporting joga em casa, onde costuma ser muito forte nos jogos pelas competições europeias. Além disso, é importante destacar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor em quatro dos últimos seis jogos realizados pelo Arsenal.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,74
Sporting CP e Arsenal medem forças no Estádio CGD Aurélio Pereira, num encontro para a Liga Europa (Oitavos de final). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram, em 11‑08‑2018, terminou com o resultado: Arsenal (0‑0) Sporting. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do PC Desportivo
A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Midtjylland, com uma vitória por (0‑4) fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 17 sofridos , contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em casa, com 40 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Portimonense fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sporting CP regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 54 dos últimos 59 jogos que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Sporting entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na receção ao Portimonense: Paulinho, ao minuto 77’, carimbou aquele que seria o único golo do encontro. O treinador Rúben Amorim deve colocar a sua equipa num sistema tático em 5-2-3, onde os três jogadores mais avançados serão Marcus Edwards, Youssef Chermiti e Pedro Gonçalves. Na área do meio-campo devem atuar Hidemasa Morita e Manuel Ugarte. O treinador leonino não deverá poder contar com o médio Daniel Bragança por se encontrar, neste momento, a recuperar de uma rotura de um ligamento cruzado.
Informações da equipe do Arsenal
Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Bournemouth por (3‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Arsenal ganhou 7 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (61’‑75′).
A turma comandada por Mikel Arteta entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 3-2, na receção ao Bournemouth: Thomas Partey, Ben White e Nelson carimbaram os “tentos” desta bela vitória. O time de Odegaard e companhia costuma alinhar num alinhamento tático em 4-3-3, privilegiando um bloco ligeiramente mais baixo e aplicando os contra-ataques. Os “Gunners” apresentam algumas dificuldades defensivas, sendo que a sua linha defensiva costuma mostrar alguma permeabilidade. No desenho utilizado, os três homens que vão ocupar o meio-campo deverão ser Fábio Vieira, Thomas Partey e Martin Odegaard. O treinador do Arsenal não vai poder contar com Gabriel Jesus e Mohamed Elneny visto que ainda recuperam de lesão.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,74
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });