Palpite: Spezia x Verona – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Spezia x Verona

.


Spezia portanto
Spezia

Verona portanto
Verona


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser ambas as equipes fazer uma marcação, pelo menos, um gol. Apesar de se imaginar um embate com boa probabilidade para o lado de fora, as duas equipes promovem um futebol bem ofensivo. De salientar que as últimas duas partidas do Spezia no seu campo finalizaram com o mercado “Ambas marcam – Sim” venprecocer.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.66

Palpite

Spezia e Verona confrontam no Stadio Alberto Picco, em um confronto da 20ª jornada da Serie A TIM. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 03‑10‑2021, o Hellas Verona venceu em seu terreno por (4‑0). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe de fora, que tem 4 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 5 confrontos. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Verona exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Spezia

Após 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos, o time mandante está na 17ª colocação, tendo conquistado 16 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Napoli fora por (0‑1), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Empoli, por (1‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 16 gols feitos e 37 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 21 gols feitos e 24 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Spezia registra 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 27 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 9 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O Spezia vem nesta jornada com um triunfo, por 0-1, na viagem ao campo do Nápoles, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem perder neste campeonato. Habitualmente, o time mandante costuma atuar num tático em 3-5-2, onde o organizador de confronto da suo time é o meia Giulio Maggiore. A maior qualidade do time mandante são os contragolpes, sendo que é detentora de atletas ligeiros e consistentes no um-para-um. Emmanuel Gyasi é um dos grandes goleadores desto time do Spezia com 3 gols feitos. O técnico Thiago Motta não vai poder contar com Eddie Salprecoce, Jacopo Sala e Daniele Verde, todos com lesões.

Informações Verona

Após 6 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time de fora está na 12ª colocação, tendo conquistado 24 pontos. Em seu recente confronto, empatou com a Fiorentina em seu terreno por (1‑1), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Torino, por (1‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 21 gols feitos e 28 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, com uma soma de 30 gols feitos e 22 concedidos. Nos recentes 9 confrontos fora pelo campeonato o Verona marca 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 7 pontos em 27 prováveis. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos para a Serie A TIM, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões mas conseguiu virar o resultado em 2. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos: concedeu 15 de seus 36 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Hellas Verona vem nesta jornada com um empate, em 1×1, na recepção à Fiorentina, conquistando desta maneira o terceiro confronto seguido sem vencer neste campeonato: o único gol do time foi feito por Kevin Lasagna. A boa qualidade do time de fora está nas ocasiões de grande perigo que conmantém-se criar através de contra-golpes: Darko Lazovic é bem veloz e consistente no transporte da bola para o ataque. Em contrapartida, o experiente atacante Giovanni Simeone é o grande goleador deste Hellas Verona com 12 gols feitos. O técnico de fora não vai poder contar com Pawel Dawidowicz, Gianluca Frabotta, Koray Günter e Antonin Barak por se encontrarem entregues ao departamento médico.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato