Palpite: Southampton x Wolverhampton
Palpite para Southampton vs Wolverhampton
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Southampton vs Wolverhampton
![]() Southampton |
![]() Wolverhampton |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um jogo equilibrado, porém, as duas equipas têm por hábito realizar jogos abertos. De salientar que o Southampton necessita de somar os três pontos nesta jornada. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Mais 2 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,70
Southampton e Wolverhampton jogam no St. Mary’s Stadium, em uma partida da 23ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 03‑09‑2022, o Wolverhampton Wanderers ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 26‑09‑2021, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Wolverhampton Wanderers, por (0‑1). R. Jimenez (61′ ) fez o único gol da partida. Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Wolverhampton tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Southampton
A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Aston Villa por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Brentford por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 24 sofridos; , contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Southampton registra 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, perdeu os últimos 4 jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 7 que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90′ em 1. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (46’‑60′).
O Southampton entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota por 3-0 na recepção ao Brentford. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Mohamed Elyounoussi, Samuel Edozie e Ché Adams. O cérebro da equipa é o capitão James Ward-Prowse, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida por James Bree. De fora deste jogo estão Kyle Walker-Peters, Moussa Djenepo, Stuart Armstrong, Armel Bella-Kotchap, Alex McCarthy, Juan Larios e Valentino Livramento, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Wolverhampton
A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester City por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Liverpool por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 24 sofridos. Em casa, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 17 sofridos. No campeonato, o Wolverhampton conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46’‑60′).
O Wolverhampton Wanderers entra nesta rodada motivado depois de uma vitória, por 3-0, na recepção ao poderoso Liverpool: os gols da equipe foram marcados por Craig Dawson, Rúben Neves e Joel Matip (autogolo). O time visitante costuma atuar num 4-4-2, onde as duas peças mais avançadas são Matheus Cunha e Pablo Sarabia. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Nélson Semedo. Tendo em conta o sistema tático utilizado, uma das grandes qualidades do conjunto visitante é o ataque através dos corredores laterais. O treinador Julen Lopetegui não pode contar com Hee-Chan Hwang, Mario Lemina, Boubacar Traoré, Pedro Neto e Sasa Kalajdzic, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,70