Palpite: Southampton x Tottenham – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Southampton x Tottenham


Southampton portanto
Southampton

Tottenham portanto
Tottenham


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de diversos gols. É imaginado que se imagina um confronto equilibrado, contudo, os dois times vão ter que procurar o triunfo. Se por um lado o Southampton exibe um registro atrativo, por outro, o Tottenham é detentor de um conjunto capaz de criar ocasiões de perigo. Assim, imagina-se que as duas equipes disponham de boas chances de gol.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Southampton e Tottenham confrontam no St. Mary’s Stadium, em um duelo da 20ª jornada da Premier League. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 2 confrontos ganhos para cado time nos recentes 6 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 20‑09‑2020, num confronto pela Premier League que terminou com o triunfo do Tottenham Hotspur por (2‑5). Os gols da partida foram feitos por D. Ings (90′ e 32′ ) para o Southampton e por Son Heung‑Min (73′ , 64′ , 47′ e 45′ ) e H. Kane (82′ ) para o Tottenham. Apesar de este ser um confronto entre 14º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 13º classificado em confrontos em seu terreno e o 12º atuando fora de seu terreno.

Informações Southampton

Após 4 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time mandante está na 14ª colocação, tendo conquistado 20 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao West Ham United fora por (2‑3), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Crystal Palace, por (2‑2). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 11 pontos, contra só 6 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 8 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Southampton registra 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 11 pontos em 24 prováveis.

Neste campeonato, não perde em seu terreno há 5 partidas. Em seus confrontos em seu terreno há alguns feitores presentes no primeiro tempo: 1‑0 (3 em 8 confrontos) e 0‑0 (3 em 8 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 6 de seus recentes 8 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Southampton vem para esta jornada com um triunfo, por 2-3, na viagem ao campo do West Ham United, colocando 1 ponto ganho final aos seis confrontos seguidos sem vencer neste campeonato: os gols do time foram feitos por Jan Bednarek, James Ward-Prowse e Mohamed Elyounoussi. Nesta partida versus o Tottenham, o técnico Ralph Hasenhüttl deve preservar o 4-3-3 sendo Nathan Redmond, Theo Walcott e Armando Broja as referências mais ofensivos do time. O meia James Ward-Prowse é o grande organizador do processo ofensivo, sendo este temdor de grande técnica e visão de confronto. Neste confronto o técnico não vai poder utilizar Alex McCarthy, Adam Armstrong, Fraser Forster e Stuart Armstrong, todos com lesões.

Informações Tottenham

O time de fora está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 29 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Liverpool por (2‑2). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Crystal Palace por (3‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 7 pontos atuando fora de seu terreno e 19 no seu campo, com 16 gols feitos e 10 gols concedidos em seu terreno, contra 5 gols feitos e 9 concedidos atuando fora de seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Europa Conference League e terminou com uma perda por (2‑1) versus o Mura. Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Tottenham marca 2 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 7 pontos em 18 prováveis. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (3 em 6 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 16 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Tottenham vem neste confronto com um triunfo, por 3-0, na recepção ao Crystal Palace, regressando desta maneira aos triunfos na Premier League após empate versus o Liverpool: os gols do time foram feitos por Heung-min Son, Lucas Moura e Harry Kane. A atuar fora de seu terreno, o técnico Antonio Conte deve privilegiar a organização defensiva e as transições rápidas, especialmente, através dos velocistas. Heung-min Son é o atleta que merece o evidência individual nesto time, visto que marcou 8 gols até este momento. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Cristian Romero e Ryan Sessegnon, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato