Palpite: Southampton x Newcastle – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Southampton x Newcastle


Southampton portanto
Southampton

Newcastle portanto
Newcastle


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Southampton ganhar. É imaginado que o time mandante atravessa um momento irregular, todavia, nesta jornada recebe um “inimigo” fragilizado por ter tantas ausências de peso. Para além disso, importa salientar que o Newcastle concedeu uma soma de doze gols nos recentes quatro embates realizados. Deste modo, adivinha-se que o Southampton consiga demontrar a sua qualidade e acabe, com facilidade, por conquistar os três pontos.

Dica de aposta

Southampton para ganhar

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Southampton e Newcastle confrontam no St. Mary’s Stadium, em um confronto da 21ª jornada da Premier League. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑08‑2021, o resultado final foi um empate por (2‑2). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 1 triunfo para cado time nas últimas 4 partidas. Porém, no recente confronto neste campo, num confronto pela Premier League, em 06‑11‑2020, o Southampton venceu por (2‑0). Os gols do Southampton foram feitos por C. Adams (7′ ) e S. Armstrong (82′ ). É preciso observar com observação especial a situação casa/fora, pois o Southampton exibe resultados distintos em seu terreno e fora.

Informações Southampton

O mandante está nos dias de hoje na 13ª colocação, com 21 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 9 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o West Ham United por (2‑3). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Tottenham Hotspur por (1‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 22 gols feitos e 29 concedidos, contra 5 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 20 gols feitos e 17 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Southampton registra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 12 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, não terminou perdendo nenhum dos recentes 6 confrontos em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 7 de seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Southampton vem nesta jornada após um empate em seu terreno, em 1×1, na recepção ao Tottenham. O time mandante costuma atuar num tático em 5-2-3, beneficiando um jeito de confronto mais ligeiro e de constantes transições. Neste desenho, os três homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Stuart Armstrong, Shane Long Adam Armstrong. De salientar que no meio campo vão ter que atuar James Ward-Prowse e Ibrahima Diallo. O técnico Ralph Hasenhuttl não deverá poder contar com Nathan Tella, Sam McQueen, Lyanco, Jack Stephens e Alex McCarthy por se encontrarem entregues ao departamento médico.

Informações Newcastle

Após 1 triunfo, 8 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos, o time de fora está na 19ª colocação, tendo conquistado 11 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Manchester United em seu terreno por (1‑1), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Manchester City, por (0‑4). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com uma perda por (3‑1) versus o Liverpool. Nos recentes 9 confrontos fora pelo campeonato o Newcastle marca 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 9 confrontos. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 10 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 9 dos seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 19 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Newcastle vem nesta partida após um empate em seu terreno, em 1×1, na recepção ao Manchester United: o Newcastle esteve a ganhar desde precoce, porém, ao minuto 71’, terminou por sofrer o gol da igualdade. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o Newcastle costuma atuar num 4-3-3, dando mais prioridade a um confronto interior, utlizando diversas triangulações para progressão no terreno, onde os três homens acima de meio campo são Joelinton, Matthew Longstaff e Jonjo Shelvey. O técnico Eddie Howe não deverá poder contar com Callum Wilson, Allan Saint-Maximin, Joe Willock, Matt Ritchie, Paul Dummett, Jamal Lewis, Federico Fernández, Ciaran Clark e Karl Darlow por se encontrarem a recuperar de lesão. De salientar que o lateral Javier Manquillo também vai estar de fora por acumulação de amarelos.

Dica de aposta

Southampton para ganhar

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato