Palpite: Sheff Utd x Middlesbrough – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Sheff Utd x Middlesbrough


Sheff Utd portanto
Sheff Utd

Middlesbrough portanto
Middlesbrough


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de diversos gols. É imaginado que o Middlesbrough vem a este confronto num grande momento, contudo, o Sheffield United atua no seu campo, sendo que deverá ao seu dispor inúmeras chances de gol. De salientar que os mandantes ambicionam ganhar e chegarem na parte de cima da classificação classificativa. Assim, e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Mais 2 Gols’’ neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.60

Palpite

Sheff Utd e Middlesbrough confrontam no Bramall Lane, em um confronto da 26ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑09‑2021, o Middlesbrough venceu em seu terreno por (2‑0). O registro de confrontos diretos dos recentes 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, como houve 2 confrontos ganhos para cado time das últimas 4 ocasiões que se encontraram.

Informações Sheff Utd

Após 9 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 12ª colocação, tendo conquistado 32 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Fulham fora por (0‑1), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Cardiff City, por (2‑3). Pela liga, o Sheff Utd alcançou 14 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 10 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 22 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 2 períodos em evidência: marcou 7 de seus 15 gols entre os tempos (76’‑90′); concedeu 5 de seus 11 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Sheffield United vem neste confronto bem motivado devido à triunfo, por 0-1, na viagem ao campo do Fulham, registrando desta maneira o quarto triunfo seguido neste campeonato: o único gol do confronto foi feito por Iliman Ndiaye. O mandante costuma atuar num tático em 3-5-2, beneficiando as transições rápidas, em especial através das alas. Um dos pontos consistentes do time mandante é a maneira como conmantém-sem finalizar as ocasiões de perigo que criam. Billy Sharp é o goleador desto time na liga com 6 gols. De fora deste confronto estão John Fleck, Robin Olsen, Jack O’Connell e Rhian Brewster, todos com lesões.

Informações Middlesbrough

Após 11 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 5ª colocação, tendo conquistado 39 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Blackpool fora por (1‑2), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Nottingham Forest, por (2‑0). Na liga, o Middlesbrough alcançou 14 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 13 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 9 dos seus recentes 12 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 25 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 12 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 5 de seus 12 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Middlesbrough vem nesta partida após um triunfo, por 1-2, na viagem ao campo do Blackpool, conquistando desta maneira a terceiro triunfo seguida nesta segunda divisão inglesa: os gols do time foram feitos por Duncan Watmore e Andraz Sporar. Nesta partida versus o Sheffield United, o técnico de fora deve atuar em 3-5-2 onde os dois homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Andraz Sporar e Onel Hernández. A atuar fora de seu terreno, adivinha-se que o Middlesbrough adote uma postura acima defensiva, tendo em consideração a qualidade individual do adversário. De fora deste confronto estão Darnell Fisher, Marcus Browne e Marc Bola, todos com lesões.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato