Palpite: Sheff Utd x Hull – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Sheff Utd x Hull


Sheff Utd portanto
Sheff Utd

Hull portanto
Hull


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é a ocorrência de diversos gols. Olhando para as duas equipes achamos que o Sheffield United é uma equipe mais ordenada e por esta razão vai ser de imaginar que domine e tenha mais chances para fazer uma marcação. Em contrapartida, o Hull City passa por um momento positivo na liga e além disto exibe uma linha de frente bem atrativo. Assim, imaginamos que os dois times joguem ao ataque desde o apito inicial, fazendo com que aventurar a favor dos gols seja uma ótima escolha.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.61

Palpite

Sheff Utd e Hull se confrontam no Bramall Lane, em um confronto para a 25ª jornada da Championship. o Sheffield United venceu fora por (1‑3) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 18‑09‑2021. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 4 partidas venceu 3 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, para a Amistosos de times, em 09‑06‑2020, o Sheffield United venceu por (4‑0). A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 11º e 19º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 21º classificado em confrontos em seu terreno e o 19º atuando fora de seu terreno.

Informações Sheff Utd

Após 9 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 11ª colocação, tendo conquistado 32 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Fulham fora por (0‑1), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Cardiff City, por (2‑3). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, como alcançou 18 pontos fora, onde marcou 14 gols e concedeu 17, e 14 pontos no seu campo, com 15 gols feitos e 11 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Sheff Utd registra 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 14 pontos em 30 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 10 confrontos. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 22 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 2 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: marcou 7 de seus 15 gols entre os tempos (76’‑90′); concedeu 5 de seus 11 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Sheffield United vem neste confronto bem motivado devido à triunfo, por 0-1, na viagem ao campo do Fulham, registrando desta maneira o quarto triunfo seguido neste campeonato: o único gol do confronto foi feito por Iliman Ndiaye. A maior qualidade do time de fora reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivos através das transições rápidas. O meia Billy Sharp é o atleta responsável por colocar em perigo a defesa adversária, sendo este o goleador do Sheffield United com 6 gols feitos. O técnico Paul Heckingbottom não vai poder utilizar John Fleck, Robin Olsen, Jack O’Connell e Rhian Brewster, todos com lesões.

Informações Hull

Após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos, o time de fora está na 19ª colocação, tendo conquistado 23 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Nottingham Forest fora por (2‑1), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Bristol City, por (2‑2). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, como alcançou resultados parecidos em seu terreno e fora. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Hull marca 2 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, tendo conquistado 8 pontos em 30 prováveis. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 10 dos seus recentes 12 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 23 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 14 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 12 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 5 de seus 14 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Hull City vem neste confronto com uma perda, por 2-1, na viagem à arena do Nottingham Forest, colocando 1 ponto ganho final aos seis confrontos seguidos sem perder nesta segunda divisão inglesa: o único gol do time foi feito por Keane Lewis-Potter. Apesar de ser uma equipe que gosta de atuar no seu meio campo, também conmantém-se sair com muita facilidade para o contra-ataque. O atacante Keane Lewis-Potter é o grande evidência deste Hull City com 5 gols e 4 assistências. De fora deste confronto estão Joshua Emmanuel, Lewie Coyle, Brandon Fleming e Alfie Jones, todos com lesões.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.61

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato