Palpite: Shakhtar D x Rennes
Palpite para Shakhtar D vs Rennes
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Shakhtar D vs Rennes
![]() Shakhtar D |
![]() Rennes |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo com alguma superioridade para os visitantes, porém, o Shakhtar apresenta um plantel muito completo, com jogadores capazes de ameaçar a defesa “inimiga”. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor em três dos últimos quatro jogos realizados pelo Rennes.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,69
Shakhtar de e Rennes jogam no Stadion Miejski Legii Warszawa im. Marszałka Józefa Piłsudskiego, num jogo para a Liga Europa (Ronda Eliminatória Play‑offs). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não disputam uma partida há 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 12‑01‑2005, num jogo que terminou com o resultado: Rennes (0‑1) Shakhtar Donetsk. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Shakhtar D
A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o fator casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 26 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Sarajevo em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Shakhtar regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que sempre marcou pelo menos um gol nos últimos 10 jogos.
O Shakhtar entra nesta partida pela Liga Europa motivado depois de uma vitória no amistoso por 4-0 frente ao Sarajevo: Stepanenko, Traoré e Sudakov marcaram os gols da vitória. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Nesta formação, os três homens mais adiantados, responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Artem Bondarenko, Lassina Traoré e Ivan Petryak. Mesmo jogando em casa, espera-se que o time da casa seja cauteloso, pois recebe um “inimigo” que pratica muito bom futebol. O treinador Igor Jovicevic não deverá poder contar com Maryan Shved, Oleg Ocheretko e Yegor Nazaryna visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Informações da equipe de Rennes
Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Em casa, conquistou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 35 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Toulouse fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rennes ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 12 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Rennes entra nesta partida pela Liga Europa desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-1, na visita ao campo do Toulouse. A equipa visitante poderá atuar num 4-4-2, devendo adotar uma postura um pouco mais ofensiva, tendo em conta que possui um plantel ligeiramente superior ao do “inimigo” desta partida. Neste desenho, os dois homens que terão como missão ocupar uma zona mais avançada no terreno são Amine Gouiri e Arnaud Kalimuendo. O treinador Bruno Génésio não deverá poder contar com Martin Terrier, Xeka, Lorenz Assignon e Hamari Traoré visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,69
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });