Palpite: Sevilla x PSV
Palpite para Sevilla vs PSV
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Sevilla vs PSV
![]() Sevilha |
![]() PSV |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Sevilla não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio maciço dos seus adeptos, porém, neste jogo recebe um “inimigo” que tem conseguido excelentes resultados a contar para o campeonato holandês. Além disto importa frisar que o PSV apresenta um plantel muito completo, ao qual não falta qualidade. Desta forma, espera-se que os visitantes consigam conquistar, pelo menos, um empate.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou PSV
Cotações 1,60
Sevilla e PSV jogam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da Liga Europa (Rodada Eliminatória Play‑offs). Segundo nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Sevilha
A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o fator casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a La Liga, ganhou ao Mallorca em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A turma comandada por Jorge Sampaoli entra neste jogo motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Mallorca: Youssef En-Nesyri e Bryan Gil, ainda na primeira parte, carimbaram os golos desta bela vitória. O clube da casa costuma atuar num 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, com constantes transições. Neste desenho, os três homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo são Suso, Youssef En-Nesyri e Oliver Torres. Em todo o caso, o Sevilla consegue praticar um futebol positivo na posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos. O técnico da equipe da casa não deverá poder contar com Alex Telles e Marcão por se encontrarem, nesta fase, a recuperar de lesão.
Informações da equipe PSV
Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 32 gols marcados e 24 sofridos. Em casa, conquistou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 41 gols marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Groningen por (6‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o PSV ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 37 dos seus últimos 54 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 14 dos seus 35 golos entre os minutos (76’‑90′).
A turma comandada por Ruud van Nistelrooy entra nesta partida motivada depois de um triunfo caseiro, por 6-0, na receção ao Groningen: Luuk de Jong, Simons, Jarrad Branthwaite, Bakayoko, Fábio Silva e Guus Til marcaram os “tentos” desta goleada. Entre as qualidades desta equipa, destaca-se a capacidade de recuperação da posse de bola, sendo o porta-aviões adversário imediatamente pressionado. O PSV costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados, Johan Bakayoko, Luuk de Jong e Thorgan Hazard, combinam demarcação e finalização. De destacar que para a zona do meio-campo deverão ser escolhidos: Ibrahim Sangaré, Joey Veerman e Xavi Simons, sendo este último o responsável por atuar logo atrás do tridente ofensivo. O treinador visitante não deve poder contar com Sávio, Anwar El Ghazi, Phillipp Mwene e Olivier Boscagli por se encontrarem entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou PSV
Cotações 1,60