Palpite: Santos x Fortaleza – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje do Brasileirão entre Santos x Fortaleza


santos em breve

santos

portantotipo da fortaleza
Fortaleza


Palpite para aposta:

O Santos tem a vantagem de atuar em seu terreno e quer exibir um belo futebol. O time de fora quer pegar de surpresa, para que não consigam só se defender. Este tem tendência a ser um confronto movimentado com grandes chances de gols. Estamos apostando que todos osequilibram as redes.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,90

Palpite

Santos e Fortaleza confrontam no Estádio Urbano Caldeira, em duelo da 35ª jornada da Série A do Brasileirão. As duas equipes empataram por (1‑1), em 15‑08‑2021, última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece o time de fora, que nos recentes 5 confrontos alcançou 2 e empatou 3. A situação casa / fora merece especial observação, pois embora se trate de um confronto entre o 11º e o 4º na classificação geral, este é efectivamente confronto entre o 7º colocado em confrontos em seu terreno e o 6º em um de fora.

Informações Santos

Após 10 confrontos ganhos, 12 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos, o time mandante está na 11ª colocação, tendo conquistado 42 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Corinthians por (2‑0), após ter ganho em seu terreno, no confronto com o Chapecoense, por (2‑0) no confronto anterior. Este é uma equipe mais consistente no seu campo, onde alcançou 29 pontos, contra só 13 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga, o Santos alcançou 15 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nos confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verificou em 7 dos 17 confrontos. Existe uma boa probabilidade para poucos gols em seus confrontos em seu terreno, pois 13 das últimas 17 partidas que confrontou pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 34 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 15 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

Jogando na Vila Belmiro, o Santos necessita conquistar os três pontos para dar um passo fundamental na disputa para garantir sua continuação na Série A do Campeonato Brasileiro, por isso, o time paulista deve enfrentar o Fortaleza com todas as armas acessível. O Peixe pode buscar o controle do confronto com posse de bola e intensidade no meio-campo, buscando passar com velocidade pelas laterais para superar o bloqueio do adversário e conseguir o chute rum ao gol. Na defesa, o time exige consistente marcação e observação redobrada para conter o contra-ataque do adversário.

Fortaleza de análise

O time de fora está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 52 pontos ganhos, após 15 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Ceará por (0‑4). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Palmeiras por (1‑0). Este é uma equipe mais consistente no seu campo, onde alcançou 31 pontos, contra só 21 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. O recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com uma perda por (3‑0) versus o Bragantino. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Fortaleza marca 4 confrontos ganhos, 1 empate e 5 confrontos perdidos, conforme alcançou 13 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos fora pelo campeonato, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (6 em ​​17 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 34 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 16 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em 4 ocasiões.

Lutando pela volta ao G-4, o Fortaleza necessita do triunfo fora de seu terreno contra o Santos, por isso, o Tricolor de Aço exige foco, entrega e qualidade técnica durante os dois períodos da partida. O time cearense deve atuar com a bola no meio campo para controlar a partida e impor seu ritmo, investindo em uma marcação acertada para não dar espaço ao adversário e buscando atacar com intensidade, organização e velocidade pelas laterais do campo superar a defesa do adversário e atirar em direção ao gol. Atenção extra na defesa para proteger as fugas do Fish também é essencial.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato