Palpite: Sampdoria x Verona – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Sampdoria x Verona

.


Logo sampdoria

Sampdoria

Verona em breve
Verona


Palpite para aposta:

A Sampdoria deve dominar e ter as melhores chances para disparar as redes do adversário, enquanto o Hellas Verona chegará em campo com uma estratégia baseada no contra-ataque, momento em que mostrou competência. É considerável destacar que 86% dos confrontos equilibrados em seu terreno da Sampdoria finalizaram com acima de dois gols no final dos 90 ‘. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor dos gols neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,82

Palpite

Sampdoria e Verona se confrontam no Campo Sportivo Ligorna, em duelo pela 14ª jornada da Série A TIM. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que registra 3 confrontos ganhos nos recentes 3 confrontos. Com efeito, no recente confronto neste campo, a 17‑04‑2021, num confronto pela Serie A TIM, a Sampdoria venceu por (3‑1). Os gols da partida foram feitos por J. Jankto (46 ‘), M. Gabbiadini (73’) e M. Thorsby (82 ‘), para a Sampdoria, e por D. Lazovic (13’), para o Verona. Apesar de se tratar de um confronto entre o 16º e o 10º lugar na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 16º lugar nos confrontos em seu terreno e o 17º lugar nos confrontos fora de seu terreno.

Informações Sampdoria

Após 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time mandante está na 16ª colocação, tendo conquistado 12 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Bologna por (1‑2) na recente partida, fora por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em seu terreno, sendo que alcançou 7 pontos atuando fora de seu terreno e só 5 em seu terreno. Pela liga a Sampdoria alcançou 5 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou no seu campo. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para gols, como 18 de seus recentes 26 confrontos finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 13 confrontos na liga, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

A Sampdoria vem a este confronto com um triunfo por 0-2 sobre o Salernitana, colocando 1 ponto ganho final aos três contratempos consecutivos neste campeonato italiano: os gols do time foram feitos por Antonio Candreva e Francesco Di Tacchio (contra). O técnico Roberto D’Aversa deve mais uma ocorrência focar na preservação da posse de bola e nos ataques estruturados: Albin Ekdal é o grande organizador do setor ofensivo. Muito possivelmente, veremos esto time alinhada em 4-4-2, sendo Francesco Caputo e Fabio Quagliarella os mais avançados do time. Fora deste confronto estão Valerio Verre e Mikkel Damsgaard, todos oscom lesões.

Informações de Verona

O time de fora está nos dias de hoje na 10ª colocação, tendo conquistado 16 pontos, após 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Napoli por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Empoli por (1‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 4 pontos fora e 12 no seu campo, com 18 gols feitos e 11 concedidos em seu terreno, e 9 gols feitos e 11 concedidos fora. Na liga, o Verona alcançou 4 pontos em 18 prováveis, após 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 6 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, só 1 deu a volta ao resultado nos 4 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Há 2 períodos em evidência nos recentes 7 confrontos fora para todos os campeonatos: marcou 4 dos seus 9 gols entre os tempos (0’‑ 15 ‘); concedeu 7 de seus 11 gols entre os tempos (76’ ‑ 90 ‘).

O Hellas Verona vem a este confronto com um triunfo sobre o Empoli, por 2-1, registrando assim o quinto confronto consecutivo sem perder nesta Série A: os gols do time foram feitos por Antonin Barak e Adrien Tamèze. Agora, neste confronto frente à Sampdoria, o técnico Igor Tudor deve seguir convicto do seu 3-4-3 onde Antonin Barak, Gianluca Caprari e Giovanni Simeone são as referências mais ofensivos do time. O recente atleta falado é o maior goleador do Hellas Verona com 9 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Darko Lazovic, Ivan Ilic e Gianluca Frabotta, todos com lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,82

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato