Palpite: Salernitana x Venezia – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Salernitana x Venezia

.


Salernitana portanto
Salernitana

Venezia portanto
Venezia


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de poucos gols. É imaginado que o Venezia deverá assumir algum favoritismo, todavia, imagina-se um confronto com muitas cautelas de parte a parte, onde as chances de gol não vão ter que surgir em grande número. De salientar que o mercado “Menos 2,5 Gols” foi venprecocer em 60% dos confrontos do Venezia fora de seu terreno.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.60

Palpite

Salernitana e Venezia confrontam no Stadio Arechi, em um confronto da 20ª jornada da Serie A TIM. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 26‑10‑2021, a Salernitana venceu fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 5 partidas venceu 4 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, para a Serie B, em 17‑04‑2021, a Salernitana venceu por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por C. Gondo (90′ e 90′ ) para a Salernitana e por Y. Maleh (28′ ) para o Venezia.

Informações Salernitana

Após 2 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 14 confrontos perdidos, o time mandante está na 20ª colocação, tendo conquistado 8 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Inter em seu terreno por (0‑5), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra a Fiorentina, por (4‑0). Pela liga, a Salernitana alcançou 4 pontos em 27 prováveis, após 1 triunfo, 1 empate e 7 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, registra uma sequência de 5 confrontos perdidos nas últimas partidas em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos, e o sua linha de frente não está em boa fase, como não marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 3 de seus recentes 18 confrontos pela Serie A TIM, desses 3 chegou no primeiro tempo em vantagem em 1 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 15 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Salernitana vem neste confronto desmotivado após uma perda, por 0-5, na recepção ao Inter de Milão, conquistando desta maneira o quarto revés seguido nesta Serie A. Neste confronto versus o Venezia, o técnico Stefano Colantuono deverá atuar no habitual 3-5-2 sendo Simy e Franck Ribéry as referências ofensivo do time mandante: este recente é bem competente no contra-ataque. Recordamos que os mandantes mostram diversas fragilidades na preservação da posse de bola e finalização. De fora deste confronto estão Stefan Strandberg, Antonio Russo, Frédéric Veseli, Matteo Ruggeri e Mamadou Coulibaly, todos com lesões.

Informações Venezia

Após 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos, o time de fora está na 16ª colocação, tendo conquistado 17 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com a Lazio em seu terreno por (1‑3), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra a Sampdoria, por (1‑1). Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Venezia marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 30 prováveis. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 11 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 6 de seus 17 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Venezia vem neste confronto com uma perda, por 1-3, na recepção à Lazio, colocando 1 ponto ganho final aos dois confrontos seguidos sem perder neste campeonato: o único gol do time foi feito por Francesco Forte. O time orientada por Paolo Zanetti deverá atuar ao ataque desde os primeiros tempos, aproveitando todas as fragilidades defensivas do adversário para criar perigo. Além disto, o Venezia deve utilizar especialmente o corredor direito para criar perigo, bem por culpa da qualidade individual do meia Mattia Aramu: é um atleta bem veloz e consistente no transporte da bola para o ataque. De fora deste confronto estão Mattia Caldara e Tanner Tessmann, todos ossuspensos.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato