Palpite: Saint-Étienne x PSG – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Saint-Étienne x PSG


Logotipo da Saint-Etienne

Saint-Etienne

Logotipo PSG
PSG


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de diversos gols. É imaginado que se imagina um confronto controlado pelo Paris Saint Germain, porém, o Saint-Étienne tem o hábito de fazer shows bem movimentados, onde as chances de gols surgem em grande número. É considerável destacar que 57% dos confrontos fora de seu terreno do Paris Saint Germain finalizaram com acima de dois gols no final dos 90 ‘.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 3 gols

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Saint-Étienne e PSG se confrontam no Stade Geoffroy-Guichard, em um confronto da 15ª jornada da Ligue 1. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que tem 3 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados nas últimas 5 partidas. Porém, no recente confronto neste campo, em 06‑01‑2021, em confronto pela Ligue 1, que terminou com um empate por (1‑1). Os gols da partida foram feitos por R. Hamouma (19 ‘) para o Saint ‑ Étienne e por M. Kean (22’) para o PSG. Neste confronto o elemento casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que todos osos times mostram desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Saint-Etienne

O mandante está nos dias de hoje na 19ª colocação, com 12 pontos ganhos, após 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Clermont por (3‑2). Em seu recente confronto, venceu fora para o Troyes por (0‑1). Curiosamente esta é uma equipe que exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos fora, com 18 gols feitos e 24 concedidos, contra 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 19 gols feitos e 24 concedidos. Pela liga o Saint-Étienne alcançou 7 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou no seu campo. O time concedeu gols ao seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que raramente marca primeiro e só abriu o resultado em 2 das últimas 14 partidas pela Ligue 1, e nunca chegou no primeiro tempo com vantagem. Em 14 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 1 dos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

O Saint-Étienne vem a este confronto motivado após um triunfo por 0-1, na visita ao campo do Troyes, conquistando assim a segundo triunfo consecutiva neste campeonato francês: o único gol do confronto foi feito por Miguel Trauco. O time mandante costuma atuar num tático em 4-4-2, beneficiando um jeito de confronto mais ofensivo, atacando através das laterais. Individualmente, destacamos o tunisiano Wahbi Khazri, que é bem ligeiro e bem consistente no contra-ataque: marcou 7 gols neste campeonato. Para esta partida, o técnico Claude Puel não vai poder utilizar Gabriel Silva, Yvan Neyou, Saidou Sow e Harold Moukoudi, todos com lesões.

Informações PSG

O time de fora está na 1ª colocação, após 12 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, tendo conquistado 37 pontos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Bordeaux por (2‑3). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Nantes por (3‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga no seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos que confrontou 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos fora; contra 13 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados em seu terreno. No recente confronto que confrontou, para a Liga dos Campeões da UEFA, terminou perdendo com o Manchester City fora por (2‑1). Nos recentes 7 confrontos atuando fora de seu terreno pelo campeonato o PSG marca 5 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, tendo conquistado 16 pontos em 21 prováveis. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol em 4 dos 5 confrontos que concedeu.

O Paris Saint Germain vem neste confronto com um revés por 2-1 na deslocação ao Manchester City, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: o único gol do time foi feito por Kylian Mbappé. No recente confronto pela Ligue 1, o time de fora ganharam o Nantes por 3-1. Normalmente o técnico Mauricio Pochettino atua em 4-3-3 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques pelas laterais: Neymar é bem ligeiro e consistente no contra-ataque. Kylian Mbappé é o maior goleador desto time com 7 gols feitos. Neste confronto, o técnico de fora encontra-se sem Keylor Navas, castigado, assim como Rafinha e Julian Draxler, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 3 gols

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato