Palpite: Roma x Salzburg
Palpite para Roma vs Salzburg
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Roma vs Salzburg
![]() Romã |
![]() Salzburgo |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a Roma não vencer. É certo que a equipe comandada por José Mourinho joga no seu campo, porém, a Roma não tem apresentado bons argumentos nos últimos jogos e o Salzburg deve aproveitar este mau momento do “inimigo”. De salientar que a Roma venceu apenas dois dos últimos seis jogos realizados, com o Salzburgo a vencer, no primeiro jogo desta eliminatória, na receção à Roma, em casa, por 1-0.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Salzburgo
Cotações 2.06
Roma e Salzburg se enfrentam no Stadio Olimpico, em uma partida da 2ª mão da Liga Europa (Fase eliminatória Play‑offs), depois da vitória em casa do Salzburg por (1‑0) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Salzburg apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Roma
A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; , contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A TIM, ganhou ao Hellas Verona em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Roma registra 7 vitórias e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
A turma comandada por José Mourinho entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Verona: Ola Solbakken, ao minuto 45’, carimbou o único golo do jogo. Ao contrário do adversário desta partida, o time da Roma costuma atuar num alinhamento tático em 5-2-3, utilizando três jogadores na frente de ataque: Andrea Belotti e Stephan El Shaarawy e Ola Solbakken, que tem como missão causar pânico na defesa adversária. . Não será de estranhar que a Roma adote uma postura um pouco mais ofensiva, visto que possui um plantel superior. O treinador da Roma não deverá poder contar com Tammy Abraham, Paulo Dybala e Ebrima Darboe visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Informações da equipe de Salzburgo
A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 38 golos marcados e 20 sofridos; Em casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao WSG Tirol fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Salzburg ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 36 dos seus últimos 51 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.
O Salzburgo entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na viagem ao campo do Wattens: Kofi Schulz (contra), Benjamin Sesko e Konaté marcaram os gols desta bela vitória. Ao contrário do “inimigo” deste jogo, o time visitante deve atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques, onde os dois homens da frente devem ser Junior Adamu e Sekou. Koita. Em todo o caso, previne-se que o Salzburg adote uma estratégia mais defensiva, tendo em conta a inferioridade do seu plantel. O técnico da casa não deve poder contar com Dijon Kameri, Justin Omoregie, Samson Tijani, Daouda Guindo, Bryan Okoh e Jérôme Onguéné por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico. De salientar que Lawrence Agyekum e Karim Konaté também estarão de fora por não terem autorização para jogar.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Salzburgo
Cotações 2.06