Palpite: Rio Ave x Covilhã – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Rio Ave x Covilhã


Rio Ave portanto
Rio Ave

Covilhã portanto
Covilhã


Palpite para Aposta:

As odds apontam para um triunfo dos vilacondenses, mas com as baixas devido à Covid acaba por ser um exercício de pura especulação apurar o valor no mercado 1×2. O mandante vem a este confronto com a classificação garantida para as quartas e final da Taça de Portugal e o SC Covilhã somou a primeiro triunfo com Leonel Pontes no comando técnico. Com o exposto acima, imaginamos um confronto equilibrado com as duas equipes a criarem boas chances junto da trave adversária. A odd da aposta “acima de 2.5 gols” parece-nos bem atrativa.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 2.10

Palpite

Rio Ave e Covilhã se confrontam no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em um confronto da 16ª jornada da Liga SABSEG. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos recentes 3 anos. O recente confronto foi em 11‑01‑2017 e terminou com o resultado: Rio Ave (2‑0) Sporting Covilhã. Apesar de este ser um confronto entre 4º e 15º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 9º classificado em confrontos em seu terreno e o 15º atuando fora de seu terreno.

Informações Rio Ave

Após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time mandante está na 4ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Casa Pia fora por (0‑1), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Mafra, por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em seu terreno, pois alcançou 15 pontos atuando fora de seu terreno e só 12 em seu terreno. O time vem neste encontro após um triunfo em seu terreno com o Belenenses por (6‑5), no desempate através de penalidades. Pela liga, o Rio Ave alcançou 12 pontos em 21 prováveis, após 4 confrontos ganhos e 3 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 5 ocasiões mas conseguiu virar o resultado em 2.

O Rio Ave apurou-se para as quartas de final da Taça de Portugal a ganhar em seu terreno o Belenenses SAD, por 6-5 nos pênaltis, após um empate, em 1×1, no tempo regulamentar e prorrogação. Pedro Nuno abriu o resultado a favor dos visitates portanto aos nove tempos, Hugo Gomes marcou para os vilacondenses, aos quarenta e dois tempos, resultado que perdurou até ao fim da prorrogação.
O mandante é o mais recente time afetado pela Covid-19, que tem nove atletas e o time técnica infetado. Caso o confronto realize-se, independentemente do onze escolhido, imaginamos uma vemda consistente do time vilacondense a assumir o confronto de começo ao fim.

Informações Covilhã

O time de fora está nos dias de hoje na 15ª colocação, com 15 pontos ganhos, após 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Leixões por (2‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Varzim por (1‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 6 pontos atuando fora de seu terreno e 9 no seu campo, com 5 gols feitos e 6 gols concedidos em seu terreno, contra 5 gols feitos e 15 concedidos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato o Covilhã marca 1 triunfo, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 6 pontos em 24 prováveis.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 7 confrontos fora do seu campo. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 8 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Existe uma boa probabilidade para haver gols em seus confrontos fora, pois 7 das últimas 8 partidas que confrontou neste campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O SC Covilhã recebeu e venceu o Varzim SC, por 1-0, num confronto a contar para a décima quinta jornada da Liga Portugal 2, que ficou feito pelo nevoeiro e a chuva intensa, que obrigou o time de arbitragem interromper o confronto durante quinze tempos. Ahmed Isaiah marcou o único gol do confronto no final da primeira parte e o dedicou a Leonel Pontes, a atravessar uma fase complicado após o falecimento da mãe e que ainda não ganhara desde que assumiu este trabalho. 
Neste confronto, fora de seu terreno, os serranos devem apostar num 4-3-3 a privilegiar o setor ofensivo. Ryan Teague, Arnold e Jô Batista a serem as referências ofensivos do time de fora. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Gilberto, Jorge Vilela e Ahmed Isaiah. Até à data desta previsão, nenhuma baixa de peso foi registrada.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 2.10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato