Palpite: Rijeka x Gorica
Palpite para Rijeka vs Gorica
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Rijeka vs Gorica
![]() Rijeka |
![]() gorica |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Espera-se um jogo ligeiramente controlado pela equipe da casa, porém, o Gorica, além de ter alguns argumentos para colocar em perigo a defesa adversária, ainda precisa reagir ao momento irregular que vive neste momento. Desta forma, é interessante apostar a favor do mercado ”Mais 2 Gols” nesta partida.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,70
Rijeka e Gorica se enfrentam no Stadion HNK Rijeka, em uma partida da 21ª rodada da 1. HNL. Foi o Rijeka quem ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑10‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 31‑07‑2022, num jogo pela 1. HNL que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por M. Frigan (39′ ) para o Rijeka e por A. Kalik (77′ ) para o Gorica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Rijeka
A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Šibenik por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Hajduk Split por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 21 sofridos, contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 23 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Rijeka registra 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Rijeka entra nesta rodada motivado depois de uma vitória, por 1-2, na recepção ao Hajduk Split: os gols da equipe foram assinados por Matija Frigan e Prince Ampem. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por balançar a defesa adversária são Antonio Marin, Matija Frigan e Prince Ampem. O técnico Sergej Jakirovic pode contar com todos os seus jogadores.
Informações da equipe Górica
Depois de 1 vitória, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Šibenik em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Osijek. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 24 sofridos. Em casa, conquistou 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gorica regista 3 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não vence há 10 jogos fora de casa. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, já que não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 20 jogos para a 1ª HNL, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. os 90′. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Gorica entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, por 0-3, na visita ao campo do Sibenik. Tal como o “inimigo” desta rodada, o clube visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Ivan Tomecak, Tom Matavz e Kristian Fucak. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral esquerda, e, desta forma, pode aproveitar a qualidade do zagueiro Kresimir Krizmanic. O técnico Zeljko Sopic deve ficar encantado por ter todas as peças à sua disposição.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,70