Palpite: Rennes x Strasbourg
Palpite para Rennes vs Strasbourg
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Rennes vs Strasbourg
![]() Rennes |
![]() Estrasburgo |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Rennes vencer. Além do clube da casa viver um momento muito favorável no seu estádio, o Strasbourg é uma das piores equipas da Ligue 1, apresentando dificuldades em todos os setores. De salientar que o historial de confrontos diretos favorece o clube da casa, visto que venceu três dos últimos quatro jogos entre as duas equipas. Assim, espera-se que o Rennes consiga demonstrar a sua superioridade e acabe por vencer no final do tempo regulamentar.
Palpite da partida
Rennes para vencer
Cotações 1,54
Rennes e Strasbourg se enfrentam no Roazhon Park, em uma partida da 21ª rodada da Ligue 1. O Rennes ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 01‑10‑2022. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que nos últimos 5 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24‑10‑2021, pela Ligue 1, que acabou com a vitória do Rennes por (1‑0). N. Aguerd (82′ ) fez o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Rennes
Depois de 11 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, perdeu com o Lorient fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Paris Saint Germain. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos, contra 13 vitórias e 2 empates em casa, com 36 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Rennes registra 9 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 27 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, regista uma sequência de 9 vitórias nos últimos jogos em casa. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 9 de seus 24 gols entre minutos (76’‑90′); sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Rennes entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-1, na visita ao campo do Lorient. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através do corredor central, tendo como principal arma as transições ofensivas. De destacar que, nesta formação, os três jogadores responsáveis por causar pânico na defensiva adversária deverão ser Benjamin Bourigeaud, Amine Gouiri e Desire Doué. O estilo de jogo da equipe da casa é bastante agressivo, principalmente quando a missão é recuperar a posse de bola. Para este jogo o treinador Bruno Génésio não deverá poder contar com Arnaud Kalimuendo, Martin Terrier, Xeka e Lorenz Assignon visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Informações da equipe de Estrasburgo
Depois de 2 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Toulouse por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Strasbourg regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (31’‑45′).
O Strasbourg entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Toulouse. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento, atacando através do corredor central. Neste desenho, os dois jogadores que terão uma missão mais ofensiva deverão ser Kévin Gameiro e Habib Diallo. De destacar que, para a zona mais central do campo, é possível que o treinador visitante convoque Sanjin Prcic, Morgan Sanson e Jean Eudes Aholou. Para este jogo o treinador Mathieu Le Scornet deve estar bastante contente por ter todos os jogadores à disposição.
Palpite da partida
Rennes para vencer
Cotações 1,54
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });