Palpite: Real Madrid x Athletic Club – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Real Madrid x Athletic Club


Logotipo do Real Madrid

Real Madrid

Logotipo do Athletic Club
Clube Atlético


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser o Real Madrid ganhar. Além do time mandante estar em boa fase, com seis confrontos ganhos consecutivas, mostra bem potencial ofensivo desde o primeiro minuto. É considerável destacar que o Sevilla é uma equipe que revela algumas fragilidades no setor defensivo, tendo sofrido gols em praticamente todas as últimas partidas. Assim, imagina-se que o time comandado pelo francês Carlo Ancelotti entre com um bom ritmo e acabe conquistando os três pontos.

Dica de aposta

Real Madrid vence

Cotação pré confronto 1,43

Palpite

Real Madrid e Athletic Bilbao se confrontam no Estádio Santiago Bernabéu, em confronto pela 9ª jornada da La Liga. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 3 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados nos recentes 5 confrontos. De fato, foi a última ocorrência que estes times se enfrentaram neste campo, em 15‑12‑2020, em um confronto pela La Liga que terminou com um triunfo do Real Madrid por (3‑1). Os gols da partida foram feitos por T. Kroos (45 ‘) e K. Benzema (74’ e 90 ‘), para o Real Madrid, e por A. Capa (52’), para o Athletic Bilbao. Embora se trate de um confronto entre a 1ª e a 7ª na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre a 7ª colocação nos confrontos em seu terreno e a 6ª nos confrontos fora de seu terreno.

Crítica do Real Madrid

O mandante está nos dias de hoje na 1ª colocação, com 17 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Villarreal por (0‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Espanyol por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em seu terreno, sendo que alcançou 10 pontos atuando fora de seu terreno e só 7 em seu terreno. O Real Madrid venceu 4, empatou 5 e terminou perdendo 1 dos recentes 10 confrontos em seu terreno. O time concedeu gols ao seu adversário em 6 dos recentes 8 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 8 confrontos neste campeonato.

O time comandado por Carlo Ancelotti vem a este confronto motivado após um triunfo em seu terreno, por 2-1, na recepção ao Sevilla: Benzema e Vinícius Juniofeitos os “gols” da reviravolta. O Real Madrid costuma atuar num tático em 4-3-3, dando mais importância a um jeito de confronto organizado, mas também bem competente nos contra-golpes. Neste sorteio, os três atletaes que ocuparão a linha mais avançada são Marco Asensio, Karim Benzema e Vinícius Júnior. O mandante não deve contar com Gareth Bale, Rodrygo, Eden Hazard e Dani Ceballos porque estão no departamento médico.

Informações do Clube Atlético

O time de fora está na 7ª colocação, após 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 13 pontos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Valencia por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Deportivo Alavés por (1‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, como alcançou resultados parecidos em seu terreno e fora. Na liga o Athletic Bilbao alcançou 6 pontos em 12 prováveis, após 1 triunfo e 3 confrontos empatados nos recentes 4 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não perde 4 confrontos atuando fora de seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 6 dos recentes 8 confrontos neste campeonato.

O time comandado por Marcelino vem neste confronto com um empate 2-2 em seu terreno, na recepção ao Granada: o Atlético de Bilbao estava a perder, porém, aos 76 tempos, chegou ao empate através de um autogol de Maximiano. O time de Bilbao costuma ordenar-se num desenho tático em 4-4-2, onde os quatro atletaes em evidência pelo meio-campo costumam ser Nico Williams, Dani García, Unai Venprecocer e Iker Muniain, sendo este recente o responsável por definir as jogadas no melhor maneira. O técnico do time de fora deverá ficar sem Asier Villalibre, Peru Nolaskoain, Yuri Berchiche e Dani Vivian, uma ocorrência que se recuperam de uma lesão.

Dica de aposta

Real Madrid vence

Cotação pré confronto 1,43

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato