Palpite: Reading x Fulham – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Reading x Fulham

Palpite Reading Fulham

Reading portanto
Reading

Fulham portanto
Fulham


Palpite para Aposta:

Este confronto tem todas as condições para ser bem atrativo. De um lado, o Fulham tem um conjunto evoluído a nível individual, do outro, o Reading tem mostrado boa qualidade no setor mais ofensivo. De salientar que os dois times usufruem de atletas bem eficazes no ataque. Assim e tendo em consideração estes motivos, apostar a favor da aposta ‘’Mais 2,25 Gols’’ neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Total de Gols -> Mais 2,25 Gols

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Reading e Fulham se confrontam no Select Car Leasing Stadium, em um confronto para a 25ª jornada da Championship. o Reading venceu fora por (1‑2) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 18‑09‑2021. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 4 partidas venceu 2, empatou 1 e terminou perdendo 1. Porém, no recente confronto neste campo, para a Championship, em 01‑10‑2019, o Fulham venceu por (1‑4). Os gols da partida foram feitos por Y. Meite (89′ ) para o Reading e por T. Cairney (13′ e 68′ ) e A. Mitrovic (26′ e 29′ ) para o Fulham.

Informações Reading

O mandante está nos dias de hoje na 21ª colocação, com 21 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Hull City por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o West Bromwich Albion por (1‑0). Pela liga, o Reading alcançou 12 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 confrontos. O time não tem ficado bem consistente defensivamente, pois concedeu sempre gols nos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato. Em 22 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 13 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado.

O Reading vem nesta jornada desmotivado após um revés, por 1-0, na viagem ao campo do West Bromwich, registrando desta maneira o segundo confronto seguido sem vencer nesta segunda divisão inglesa. O time mandante costuma atuar num tático em 3-4-3, dando mais importância a um jeito de confronto de constantes transições, praticando um futebol bem positivo. O meia cveml John Swift é o melhor feitor desto time com 8 gols feitos. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Lucas João, Michael Morrison, Andy Rinomhota, Tom McIntyre, Yakou Meite e Jahmari Clarke, atletas que se encontram a recuperar de lesão.

Informações Fulham

Após 13 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time de fora está na 1ª colocação, tendo conquistado 45 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Sheffield United em seu terreno por (0‑1), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Luton Town, por (1‑1). Na liga, o Fulham alcançou 18 pontos em 30 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 12 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca muitas ocasiões primeiro: abriu o resultado em 18 dos seus recentes 23 confrontos para a Championship, desses 18 chegou no primeiro tempo em vantagem em 15 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Em 23 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 11 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 4 de seus 11 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Fulham vem nesta jornada desmotivado após uma perda, por 0-1, na recepção ao Sheffield United, totalizando desta maneira o quinto confronto seguido sem vencer nesta segunda divisão inglesa. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o técnico Marco Silva costuma atuar num desenho tático em 4-3-3, onde os três atletas mais avançados serão Neeskens Kebano, Harry Wilson e Aleksandar Mitrovic: o recente atleta falado é o melhor feitor desto time com 22 gols feitos. Para esta jornada o técnico de fora não vai poder utilizar Ivan Cavaleiro e Harrison Reed, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Total de Gols -> Mais 2,25 Gols

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato