Palpite: QPR x Stoke – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre QPR x Stoke

.


Logotipo QPR

QPR

atiçar portanto
atiçar


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de múltiplos gols. O Queens Park Rangers exibe mais e melhores argumentos em relação ao “inimigo” desta jornada e por isso é natural que domine e tenha as melhores chances para fazer gols. Em contrapartida, e apesar de atuar fora de seu terreno, adivinha-se que o Stoke City não tenha recursos para evitar a qualidade do time mandante, porém, deve criar muitas chances de gols. Assim, é bem atrativo aventurar a favor da aposta ” Mais 2 Gols ” nesta partida.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.55

Palpite

QPR e Stoke confrontam no Kiyan Prince Foundation Stadium em um duelo da 21ª jornada da liga. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe da casa, que nas últimas 3 partidas venceu 1 e empatou 2. Porém, no recente confronto neste campo, pela Liga dos Campeões, em 15‑12‑2020, a partida terminou com um empate por (0‑0). A situação casa / fora merece especial observação, pois embora se trate de um confronto entre a 6ª e a 7ª na classificação geral, na verdade se trata de um confronto entre a 4ª colocada em confrontos em seu terreno e a 14ª classificada atuando fora de seu terreno.

Informações QPR

O mandante está nos dias de hoje na 6ª colocação, com 32 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Huddersfield Town por (1‑0). Em seu recente confronto, venceu fora para o Derby County por (1‑2). Este é o time mais consistente do seu campo, onde alcançou 21 pontos, contra só 11 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga o QPR alcançou 21 pontos em 30 prováveis, após 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 10 confrontos que confrontou no seu campo.

Neste campeonato, não perde há 6 confrontos em seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 7 de suas últimas 10 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 20 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em 2 ocasiões.

O Queens Park Rangers vem neste confronto motivado após triunfo, por 1-2, na viagem a Derby County, conquistando desta maneira a terceiro triunfo consecutiva nesta segunda divisão inglesa: os gols do time foram feitos por Andre Gray e Chris Willock. O time mandante costuma atuar num tático em 3-5-2, beneficiando um jeito de confronto mais ofensivo, atacando através das laterais. Neste desenho, os dois homens que terão uma missão mais ofensivo são Chris Willock e Charlie Austin. Neste confronto o técnico Mark Warburton não deve contar com Jordy de Wijs, Sam McCallum e Lyndon Dykes porque estão no departamento médico.

Informações Stoke

O time de fora está nos dias de hoje na 7ª colocação, com 31 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Bristol City por (1‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Blackburn Rovers por (0‑1). Este é uma equipe que sofre do fator casa, como alcançou 11 pontos fora e 20 no seu campo, com 15 gols feitos e 9 gols concedidos em seu terreno, e 9 gols feitos e 12 concedidos fora. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Stoke marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 30 prováveis. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos 20 confrontos que confrontou neste campeonato, só conseguiu virar o resultado em 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos fora neste campeonato há 1 período em evidência: marcou 4 de seus 9 gols entre os tempos (46′ ‑ 60 ‘).

O Stoke City vem neste confronto desmotivado após um revés, por 0-1, na recepção ao Blackburn, conquistando desta maneira a segunda perda consecutiva nesta segunda divisão inglesa. O time de fora conmantém-se utilizar um tático em 3-5-2, sendo que deverá adotar uma postura acima defensiva, com o desejo de dar o seu melhor para não sofrer um gol provocado por erros táticos. Neste sorteio, os dois atletaes que mais atuam ofensivomente são Jacob Brown e Tyrese Campbell, sendo o primeiro atleta falado sendo o maior goleador desto time com 5 gols feitos. O técnico de fora não vai poder contar com Ben Wilmot, castigado, bem como Jordan Thompson, Abdallah Sima, Sam Clucas, Nick Powell e Harry Souttar, que se recuperam de lesão.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato