Palpite: Pumas x Atlas – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga mexicano entre Pumas x Atlas


Pumas em breve

Pumas

portantotipo do atlas
Atlas


Palpite para aposta:

O time do Pumas vai tentar se impor e assim sair com um bom resultado em campo. O time de fora quer pegar de surpresa, para que não consigam só se defender. Este tem tendência a ser um confronto movimentado com grandes chances de gols. Estamos apostando que todos osequilibram as redes.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,80

Palpite

Pumas e Atlas medem forças no Estádio Olímpico de Universitario, em duelo pela Liga MX (Apertura – Semifinais). O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe da casa, que nas últimas 6 partidas venceu 2, empatou 3 e terminou perdendo 1. Porém, no recente confronto neste campo, pela Liga MX, em 25‑ 07‑2021, a partida terminou em um empate por (0‑0). É preciso observar com especial observação a situação casa / fora, visto que o Pumas exibe resultados distintos dentro e fora do país.

Informações Puma

O mandante vem a esta fase da Liga MX (Apertura – Semifinais) após ter eliminado o América, após um triunfo por (1‑3) fora e um empate por (0‑0) em seu terreno na eliminatória anterior. Curiosamente esta é uma equipe que exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos fora, com 20 gols feitos e 18 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 15 gols feitos e 16 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Pumas marca 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 16 pontos em 30 prováveis. Nos confrontos equilibrados no seu campo os resultados são mais presentes: no final dos primeiros 45 ‘0‑0 (6 em ​​10 confrontos) e no final do confronto 0‑0 (4 em 10 confrontos). O time concedeu gols ao seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 5 de suas últimas 10 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Nos 20 confrontos que confrontou neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 1 dos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

Na primeira partida da semifinal do Apertura, o Pumas recebe o Atlas para um confronto que promete ser quente pelos 90 tempos. O time da Cidade do México deve ir atrás do adversário, tentando controlar o duelo no meio-campo com posse de bola, organização e imcolocação física para ditar o ritmo do confronto, avançando com agilidade pelas laterais para se infiltrar na defesa adversário e finalizar. no momento mais oportuno. Do lado defensivo, o time exige intensa marcação e observação redobrada para segurar o Atlas e não vazar.

Informações Atlas

O time de fora vem nesta fase da Liga MX (Apertura – Semifinais) após ter eliminado o Monterrey, com um empate por (1‑1) em seu terreno e um empate por (0‑0) na jornada anterior. Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, assim dizendo, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, visto que nas últimas 30 partidas alcançou 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos fora, numa soma de 21 gols feitos. e 11 concedidos. Em seu terreno alcançou 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, com uma soma de 16 gols feitos e 7 concedidos. Na liga o Atlas alcançou 16 pontos em 27 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 7 das últimas 9 partidas que confrontou pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 19 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

Jogando fora de seu terreno, o Atlas tenta pegar de surpresa o Pumas por exibir um futebol intenso, qualificado e com muita dedicação durante os dois períodos da partida. O time do Guadalajara tem o conhecimento que desfrutar a vantagem neste confronto é fundamental, por isso, deve tentar controlar suas ações desde o começo do duelo com a bola e uma marcação consistente. Além do mais, deve preservar uma postura ofensivo, utilizando as laterais do campo para passar e ser capaz de se infiltrar na defesa adversária para fazer o chute em direção ao gol adversário.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato