Palpite: PSG x Nice – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre PSG x Nice


Logotipo PSG

PSG

bom portanto
legais


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de alguns gols. É imaginado que se imagina grande domínio do Paris Saint Germain, porém o Nice tem uma linha de frente e finalização bem ligeiros, sendo que nesta partida deve dificultar a vida do adversário. É considerável destacar que o Paris Saint Germain venceu todas as partidas jogadas em seu terreno. Assim e tendo em consideração todos os motivos, aventurar a favor da aposta ” Paris Saint Germain Vitorioso e Mais 2,5 Gols ” nesta partida é uma ótima escolha.

Dica de aposta

PSG vence e acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,88

Palpite

PSG e Nice confrontam no Parc des Princes, em confronto pela 16ª jornada da Ligue 1. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que soma 2 confrontos ganhos e 3 confrontos empatados nos recentes 5 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que estes times se enfrentaram neste campo, em 13‑02‑2021, em confronto pela Ligue 1, terminou com um triunfo do Paris Saint Germain por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por J. Draxler (22 ‘) e M. Kean (76’) para o PSG e por Rony Lopes (50 ‘) para o Nice. Neste confronto o elemento casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que todos osos times mostram desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações PSG

O mandante está nos dias de hoje na 1ª colocação, com 37 pontos ganhos, após 13 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno ao Nantes por (3‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Saint-Étienne por (1‑3). Este é uma equipe mais consistente quando joga no seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos que confrontou 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos fora; contra 13 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados em seu terreno.

Neste campeonato, registra uma sequência de 7 confrontos ganhos nos recentes confrontos em seu terreno. Nos confrontos em que disputa em seu terreno pelo campeonato a classificação repetida presentemente no final dos 90 ‘, 2‑1, o que se verifica em 3 dos seus 7 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Existe boa probabilidade para gols em seus confrontos em seu terreno, como 25 em 34 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Em 15 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 5 dos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Paris Saint Germain vem a este confronto com um triunfo por 1-3 versus o Saint-Étienne, conquistando a quarto triunfo consecutiva nesta Ligue 1: os gols do time foram feitos por Marquinhos (2) e Ángel Di Maria. O time parisiense vai atuar num tático em 4-3-3, com o desejo de utilizar um jeito de confronto mais interior, progredindo no terreno através de passes curtos. Neste sorteio, os três atletaes que vão ocupar as zonas mais avançadas são Ángel Di María, Lionel Messi e Kylian Mbappé, sendo este recente o maior goleador com 7 gols feitos. O técnico Mauricio Pochettino não vai poder contar com Neymar e Julian Draxler, pois eles estão sendo encaminhados para o departamento médico.

Boa análise

Após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time de fora está na 2ª colocação, tendo conquistado 26 pontos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Clermont por (1‑2). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados melhores fora do que em seu terreno, como nos recentes 30 confrontos confrontou 8 confrontos ganhos, 1 empate e 6 confrontos perdidos fora, com 23 gols feitos e 17 concedidos. Em seu terreno alcançou 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, com uma soma de 19 gols feitos e 20 concedidos. Na liga o Nice alcançou 15 pontos em 21 prováveis, após 5 confrontos ganhos e 2 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos confrontos atuando fora de seu terreno pela liga, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 1‑0, o que se verificou em 4 dos seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos pela Ligue 1, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões, mas conseguiu inverter o feitor em 3. Nos recentes 8 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 gols entre os tempos (76 ‘-90’).

O Nice parte neste confronto com um revés, por 0-1, na recepção ao Metz, conquistando assim a segunda perda nas últimas três partidas jogadas neste campeonato. O time de fora costuma atuar num tático em 4-4-2, beneficiando um jeito de confronto mais cauteloso, atacando através das laterais. É considerável destacar que os dois homens mais avançados são Amine Gouiri e Andy delort, sendo que o primeiro atleta falado foi o maior goleador com 8 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não deve contar com Youcef Atal e Robson Bambu, todos oscom lesões.

Dica de aposta

PSG vence e acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,88

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato