Palpite: Porto II x Leixões – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Porto II x Leixões

.


Logotipo do Porto II

Porto II

Em breve leixões
Leixões


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado vai ser a ocorrência de alguns gols. O mandante deve dominar grande parte do confronto e desfrutar das melhores chances de gol, sendo que joga em seu terreno e tem um coletivo repleto de jovens talentos capazes de virar o confronto de cabeça para baixo. Em contrapartida, o time de José Mota deve atuar a maior parte do tempo em organização, prestando observação aos gols individuais dos brancos e azuis e procurando desfrutar os erros para chegar às zonas de vemda e fazer o gol do triunfo. Assim e tendo em consideração estes aspectos vamos apostar em “acima de 2 gols”.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.56

Palpite

Porto II e Leixões medem forças no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em confronto da 13ª jornada da Liga SABSEG. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que registra 3 confrontos ganhos e 2 confrontos perdidos nos recentes 5 confrontos. Com efeito, no recente confronto neste campo, a 11‑01‑2021, num confronto pela Liga SABSEG, o Leixões venceu por (1‑2). Os gols do encontro foram feitos por D. Loader (23 ‘), para o Porto II, e por Kiki (90’) e J. Encada (17 ‘), para o Leixões. Neste confronto, o elemento casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que o Leixões exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Port II

Após 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, o time mandante está na 11ª colocação, tendo conquistado 15 pontos. Em seu recente confronto, venceu fora para a Académica por (1‑2). Este é uma equipe pouco prejudicado pelo elemento casa, assim dizendo, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora, com 20 gols feitos e 19 concedidos , contra 4 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 25 gols feitos e 21 concedidos. Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Porto II marca 1 triunfo e 5 confrontos empatados, tendo conquistado 8 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não perde no seu campo há 6 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 1 dos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O FC Porto B foi perdado na deslocação ao CD Feirense, por 3-2, num confronto a contar para a décima segunda eliminatória da liga. Os gols do time azul e branco surgiram nos tempos finais por João Marcelo e Diogo Abreu.
O time comandado por António Folha deve exibir-se no habitual desenho tático, o 4-3-3 promovendo o futebol apoiado. Os três atletaes mais avançados, protagonistas ​​por intimidar a defesa adversária são Silvestre Varela, Danny Loader e Peglow. No que diz respeito ao meio-campo, vão ter que atuar Mor Ndiaye, Rodrigo Feranndes e Zé Pedro. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com todas as unidades.

Informações Leixões

O time de fora está nos dias de hoje na 10ª colocação, com 15 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Penafiel por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Trofense por (1‑2). Este é uma equipe mais consistente quando joga no seu campo, como nos recentes 30 confrontos confrontou 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos fora; contra 9 confrontos ganhos, 1 empate e 5 confrontos perdidos em seu terreno. O recente confronto atuando fora de seu terreno foi pela Taça de Portugal e terminou com uma perda por (3‑1) versus o Tondela. Nos recentes 5 confrontos fora pelo campeonato o Leixões marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, conforme alcançou 5 pontos em 15 prováveis. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu virar o resultado nas 4 partidas que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 5 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: concedeu 4 de seus 6 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

O Leixões SC recebeu e terminou perdendo com o CD Trofense, por 1-2, num confronto da décima segunda jornada da Liga Portugal 2. Adewale Sapara abriu o feitor a favor do time mandante aos seis tempos, na sequência de um penalty. O time de fora começaram a reviravolta na primeira parte.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico José Mota deve preservar o time em 3-4-3, em busca de pistas laterais e movimentos disruptivos para chegar às zonas de vemda. Adewale Sapara, Wendel e João Oliveira devem compor o ataque do time de fora. Já o corredor cveml deve ser maneirado por Luisinho, Helder Morim, Ben Traoré e João Amorim. Aparentemente, o técnico do Leixões SC tem todo o conjunto à sua discolocação.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.56

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato