Palpite: Ponte Preta x Coritiba – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da Série B entre Ponte Preta x Coritiba


Logotipo da Black Bridge

ponte negra

Logotipo do Coritiba
Coritiba


Palpite para aposta:

O time da Ponte Preta não vai ter vida fácil nesta jornada, portanto necessita exibir algo mais em campo. O time de fora quer pelo menos um empate, portanto eles vão fazer uma marcação consistente. Este tem tendência a ser um confronto pegado e com muita cautela. A nossa aposta é que não haja mais que 2,5 gols no confronto.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Ponte Preta e Coritiba medem forças na Arena Barueri, em confronto da 38ª jornada da Série B. O Coritiba venceu em seu terreno por (2‑0) na recente ocorrência que se enfrentou nesta fase da liga, em 18‑08‑2021 . O histórico de confrontos diretos recentes entre essas duas equipes indica equilíbrio total, como houve 1 empate e 2 confrontos ganhos para cado time nos recentes 5 confrontos. Apesar de se tratar de um confronto entre o 13º e o 2º lugar na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 8º lugar nos confrontos em seu terreno e o 3º nos confrontos fora de seu terreno.

Informações da Ponte Negra

Após 11 confrontos ganhos, 13 confrontos empatados e 13 confrontos perdidos, o time mandante está na 13ª colocação, tendo conquistado 46 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Londrina por (2‑1). Este é uma equipe mais consistente no seu campo, onde alcançou 31 pontos, contra só 15 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga, a Ponte Preta alcançou 19 pontos em 30 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (10 em 18 confrontos). A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como concretizou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 37 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 15 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em uma.

Jogando por Moisés Lucarelli, a Ponte Preta dá as boas-vindas ao Coritiba e quer terminar a Série B do Campeonato Brasileiro com um triunfo, por isso deve investir em uma postura proposital. O time paulista conmantém-se preservar uma marcação intensa para diminuir espaços em campo e evitar que o adversário desenvolva seu futebol, além de passar com disciplina e dedicação para conseguir buscar o cruzamento na área ou a finalização no gol adversário .

Informações do Coritiba

O time de fora está na 2ª colocação, após 18 confrontos ganhos, 10 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos, tendo conquistado 64 pontos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Brasil de Pelotas por (2‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o CSA por (0‑1). Este é o time mais consistente do seu campo, onde alcançou 38 pontos, contra só 26 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. O recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com uma perda por (2‑1) na recepção ao Goiás. Nos recentes 10 confrontos atuando fora de seu terreno o Coritiba marca 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, conforme alcançou 12 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos fora pelo campeonato, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (8 em 18 confrontos). O time concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 37 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 14 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em 2 ocasiões.

Com o desejo alcançado e o acesso à elite do futebol nacional garantido, o Coritiba encerra sua participação na Série B atuando fora de seu terreno. Contra a Ponte Preta, o coxa deve buscar o domínio da partida no meio-campo com posse de bola e consistente marcação, além de apostar na velocidade no ataque, utilizando as laterais para chegar à área do adversário em condições de fazer o gol. Na defesa, o time paranaense exige muita dedicação de seus defensores para que o time não vaze.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato