Palpite: Parma x Brescia – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Parma x Brescia

.


parma em breve

parma

Brescia em breve
Brescia


Palpite para aposta:

O mandante necessita somar os três pontos para encerrar um jejum de três confrontos consecutivos sem vencer pelo campeonato. Jogando em seu terreno o Parma deve chegar duro e interessado em ir contra a estratégia do time de fora e assim alcançar a vantagem no resultado. Em contrapartida, o time de fora estão a 1 ponto ganho do líder Pisa e possuem um coletivo com melhores argumentos em relação ao adversário, sendo imaginada uma vemda consistente buscando o erro do adversário e através dele alcançando o gol, que se traduz em um triunfo. Assim e tendo em consideração estes aspectos, imaginamos que o mercado avalia o Parma com demasiado favoritismo, por isso vamos apostar no mercado de “Dupla Hipótese” a favor do empate ou do triunfo do de fora.

Dica de aposta

Hipótese Dupla, Empate ou Brescia

Cotação pré confronto 1,60

Palpite

Parma e Brescia confrontam no Stadio Ennio Tardini, em confronto pela 15ª jornada da Série B. O histórico de confrontos diretos recentes entre as duas equipes indica equilíbrio total, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time nos recentes 3 confrontos . O recente confronto direto entre estas duos times, a 25‑07‑2020, terminou com o triunfo do Parma por (1‑2). Nesta partida, o fator casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que o Parma exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações de Parma

Após 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time mandante está na 15ª colocação, tendo conquistado 17 pontos. No recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto com o Cosenza, por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos fora; contra 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 6 confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o Parma marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 9 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não perde há 4 confrontos em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos pelo campeonato, nunca conseguiu virar o resultado nas 7 partidas que concedeu o primeiro gol.

O Parma Calcio vem a este confronto com igualdade no resultado, em 1×1, na viagem para o campo do Como em 1907, em confronto da décima quarta jornada do segunda liga italiano. O time de fora chegaram ao empate, aos oitenta e cinco tempos, por intermédio de Roberto Inglese.
O time comandado por Giuseppe Iachini deve se exibir em 3-5-2, buscando os velocistas laterais e os movimentos de avanço para chegar às zonas de vemda. Os dois atletaes mais avançados protagonistas ​​por colocar em perigo a estrutura defensiva adversária são Adrian Benedyczak e Gennro Tutino. No que diz respeito ao meio-campo, vão ter que atuar Simon Sohm, Franco Vázquez e Pasquale Schiattarella. Juric e Enrico Del Prato. Para esta partida o técnico do time mandante não vai poder ter o meio-campista Adrián Bernabé devido a lesão.

Informações de Brescia

O time de fora está nos dias de hoje na 2ª colocação, com 27 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Vicenza por (2‑3). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Pisa por (0‑1). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora do seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos fora; contra 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga o Brescia alcançou 16 pontos em 21 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. O time concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol em 2 dos 6 confrontos neste campeonato.

O Brescia recebeu e terminou perdendo pela margem mínima para o Pisa Calcio, por 0-1, em confronto relacionado à décima quarta jornada da liga. Giuseppe Sibilli marcou o único gol do confronto, aos 70 tempos.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Filippo Inzaghi deve preservar o time em 3-5-2, beneficiando o momento ofensivo. Rodrigo Palacio e Riad Bajic devem compor o ataque do time de fora. Por sua ocorrência, o corredor cveml deve ser composto por Marko Pajac, Massimo Bertagnoli, Tom Van de Looi, Dimitri Bisoli e Mehdi Léris. Entre as escolhas de Filippo Inzaghi estão Jakub Lakojko e Filip Jagiello.

Dica de aposta

Hipótese Dupla, Empate ou Brescia

Cotação pré confronto 1,60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato