Palpite: Paços Ferreira x Santa Clara – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Paços Ferreira x Santa Clara


Paços Ferreira portanto
Paços Ferreira

Santa Clara portanto
Santa Clara


Palpite para Aposta:

Ambas as equipes trocaram de técnico recentemente e conseguiram ganhar os respectivos confrontos na recente ocorrência que competiram para a Liga Bwin. Perspetiva-se, por isso, um confronto alegre, entre um Paços Ferreira e um Santa Clara com grande vontade mútua de dar sequência ao bom momento, beneficiando uma abordagem mais ofensivo ao seu futebol, tornando mais difícil a missão dos sistemas defensivos adversários.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Paços Ferreira e Santa Clara confrontam no Estádio da Capital do Móvel, em um duelo da 16ª jornada da Primeira Liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe de fora, que tem 3 confrontos ganhos e 1 perda nos recentes 4 confrontos. O recente confronto direto entre estas duas equipes, em 27‑02‑2021, terminou com o triunfo do Santa Clara por (3‑0). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Santa Clara exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Paços Ferreira

O mandante está nos dias de hoje na 11ª colocação, com 14 pontos ganhos, após 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Gil Vicente por (0‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Tondela por (0‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 14 gols feitos e 21 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 15 gols feitos e 16 concedidos. Pela liga, o Paços Ferreira alcançou 6 pontos em 24 prováveis, após 1 triunfo, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, não ganha em seu terreno há 7 partidas. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: concedeu 10 de seus 24 gols entre os tempos (76’‑90′).

O time do Paços Ferreira tem ficado francamente abaixo das expectativas nesta fase da liga português, até por vir de uma temporada onde alcançou o apuramento europeu. Nesta altura, o grupo pacense queda-se pelo 12.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 14 pontos de Arouca e Marítimo, um acima de Santa Clara e Vizela. Após chegar à marca das oito partidas consecutivas sem vencer (três confrontos empatados e cinco confrontos perdidos), o Paços Ferreira deu um grito de revolta na recente jornada e conseguiu desfrutar a “chicotada psicológica” (César Peixoto entrou para o lugar deixado vago pela saída de Jorge Sipartida) para voltar aos bons resultados, vencendo na visita ao Tondela, por 0-1, graças a um gol feito de penalidade perto do fim.

Informações Santa Clara

Após 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 14ª colocação, tendo conquistado 13 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Vitória SC em seu terreno por (1‑0), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Marítimo, por (4‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 16 gols feitos e 26 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, com uma soma de 24 gols feitos e 19 concedidos. Na liga, o Santa Clara alcançou 2 pontos em 21 prováveis, após 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 7 confrontos. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (3 em 7 confrontos). O time permitiu gols ao adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Santa Clara tem passado por uma temporada com diversos tumultos dentro e fora de campo e o rendimento desportivo também não tem ajudado bem, ainda que, após as duas confrontos ganhos das últimas três jornadas, a situação classificativa tenha melhorado ligeiramente. Nesta altura, o grupo açoriano surge no 13.º lugar da classificação classificativa, com os mesmos 13 pontos do Vizela, dois acima da zona de rebaixamento. Na última jornada, o Santa Clara cumpriu a sua estreia sob a liderança do técnico interino Tiago Sousa (após a saída de Nuno Campos) e reagiu da melhor maneira à goleada sofrida na visita ao Marítimo (4-1). Na receção ao Vitória de Guimarães, os insulares ganharam, por 1-0, fruto de uma exibição de grande sacrifício coletivo, que fez valer o gol feito por Rui Costa, aos 39 tempos.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato