Palpite: Osasuna x Sevilla
Palpite para Osasuna vs Sevilla
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Osasuna vs Sevilla
![]() osasuna |
![]() Sevilla |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. As duas equipes estão acostumadas a praticar um futebol ofensivo, e ambas vão querer buscar um resultado confortável desde o início da partida. Desta forma, imaginamos um jogo bastante aberto e com claras chances de gols, fazendo com que apostar a favor do mercado ”Mais 2 Gols” neste jogo seja uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,76
Osasuna e Sevilla jogam no Estadio El Sadar, em uma partida da Copa del Rey (Quartas de final). O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑08‑2022, num jogo pela La Liga que acabou com a vitória do Osasuna por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Avila (9′ ) e A. Oroz (74′ ) para o Osasuna e por R. Mir (11′ ) para o Sevilla. Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Sevilla tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Osasuna
A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (Quartos de final) depois de ter eliminado o Real Betis, após uma vitória por (2‑4), no desempate através de grandes penalidades, fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 12 sofridos , contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Elche por (1‑1). o Osasuna ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.
Nesta competição, não perde há 4 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.
O Osasuna vem para este jogo com um empate em 1-1 na viagem ao campo do Elche, pela La Liga. De destacar que os caseiros eliminaram o Real Betis na última fase da Taça do Rei. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são Kike Barja, Chimy Ávila e Ante Budimir. O jogador que deve ter a missão de atender da melhor forma os atacantes é o meia Moi Gómez. De fora deste jogo estão Nacho Vidal e Rubén Pardo, ambos com problemas físicos.
Informações da equipe de Sevilha
A equipa visitante chega a esta fase da Copa del Rey (Quartos de final) depois de ter eliminado o Deportivo Alavés, com uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a La Liga, ganhou ao Cádiz em casa por (1‑0). Nos últimos 4 jogos fora para a Copa del Rey o Sevilla registra 4 vitórias.
Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que não sofreu golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Sevilla entra neste jogo com um triunfo, por 1-0, na receção ao Cádiz, a contar para a La Liga. De salientar que os visitantes eliminaram o Alavés na última fase da Taça do Rei. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste esquema, os três jogadores mais avançados serão: Óliver Torres, Ivan Rakitic e Youssef En-Nesyri. O treinador Jorge Sampaoli não deverá poder contar com Papu Gómez, Alex Telles, Marcão e Jesús Corona, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,76