Palpite: Nottm Forest x Huddersfield – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Nottm Forest x Huddersfield


Nottm Forest portanto
Nottm Forest

Huddersfield portanto
Huddersfield


Palpite para Aposta:

O mercado que recomendamos neste confronto é o ‘’Ambas marcam – Sim’’. Quando atua em seu terreno, o Nottingham Forest costuma atuar de maneira bem ofensivo e tem demonstrado alguma facilidade em criar ocasiões de gol, já o Huddersfield Town ambiciona continuar no trilho das confrontos ganhos e tem boa qualidade no contra-ataque, sendo bem imaginado que consiga criar diversas chances de gol. Assim, admitimos num confronto bem corrido e com diversas chances de finalização, fazendo com que apostar a favor da aposta acima falado confronto seja uma ótima escolha.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.80

Palpite

Nottm Forest e Huddersfield se confrontam no The City Ground, em um confronto para a 25ª jornada da Championship. o Nottingham Forest venceu fora por (0‑2) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 18‑09‑2021. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 2 confrontos ganhos e 1 perda nos recentes 3 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 17‑04‑2021, num confronto pela Championship que terminou com o triunfo do Huddersfield Town por (0‑2). Os gols da partida foram feitos por J. Bacuna (61′ ) e A. Rowe (45′ ) para o Huddersfield. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Nottm Forest

Após 9 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 9ª colocação, tendo conquistado 34 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Middlesbrough fora por (2‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Hull City, por (2‑1). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nas últimas 30 partidas registra 5 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 19 gols feitos e 12 concedidos, contra 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno, com 17 gols feitos e 23 concedidos. Pela liga, o Nottm Forest alcançou 15 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑1 (5 em 12 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 11 de seus recentes 12 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 24 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 13 ocasiões e só conseguiu 3 reviravoltas no resultado. Nos recentes 12 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: marcou 5 de seus 14 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Nottingham Forest parte neste confronto com uma perda, por 2-0, na viagem ao campo do Middlesbrough, colocando 1 ponto ganho final aos três triunfos seguidos neste campeonato. Neste confronto versus o Huddersfield Town, o técnico Steve Cooper deve atuar em 3-4-3 sendo a referência mais ofensivo do time o atacante Lewis Grabban: conta com 10 gols feitos nesta temporada. Porém, o ponto consistente do Nottingham Forest está nas alas: Brennan Johnson e Philip Zinckernagel são atletas bem ligeiros e exímios no transporte da bola para o ataque. De fora deste confronto estão Jordi Osei-Tutu, Max Lowe, Alex Mighten e Loïc Mbe Soh, todos com lesões.

Informações Huddersfield

Após 10 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 6ª colocação, tendo conquistado 36 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Blackpool em seu terreno por (3‑2), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Bristol City, por (2‑3). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Huddersfield alcançou 9 pontos em 30 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (6 em 12 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 24 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 9 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 12 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 5 de seus 13 gols entre os tempos (46’‑60′).

O Huddersfield Town vem a este confronto com um triunfo, por 3-2, na recepção ao Blackpool, conquistando desta maneira o segundo triunfo seguido nesta segunda divisão inglesa: os gols do time foram feitos por Sorba Thomas (2) e Danny Ward. Neste confronto fora de seu terreno, o técnico Carlos Corberán deve ordenar no habitual 3-4-3 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, especialmente, através dos velocistas, porém, em alguns momentos do confronto vai atuar só no contra-ataque. O atacante Danny Ward é um dos evidências desto time com 7 gols e 2 assistências. De fora deste confronto estão Rolando Aarons, Álex Vallejo, Tom Lees e Jonathan Hogg, todos por lesão.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato