Palpite: Nice x Metz – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Nice x Metz


bom portanto

legais

metz em breve
Metz


Palpite para aposta:

Este confronto coloca distintos times frente a versus o nível técnico e táctico, assim dizendo, o Nice está mais organizado nos distintos momentos do confronto. Assim, imaginamos que o time mandante domine e tenha as melhores chances para fazer gols, controlando completamente qualquer iniciativa por parte do adversário. Assim e tendo em consideração estes aspectos, aventurar a favor de Nice é uma ótima escolha.

Dica de aposta

bom ganhar

Cotação pré confronto 1.50

Palpite

Nice e Metz se confrontam no Allianz Riviera, em confronto pela 15ª jornada da Ligue 1. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 2 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 4 confrontos . Porém, no recente confronto neste campo, a 21‑02‑2021, num confronto pela Ligue 1, o Metz venceu por (1‑2). Os gols da partida foram feitos por A. Gouiri (61 ‘) para o Nice e por L. Gueye (38’) e B. Kouyate (15 ‘) para o Metz. Embora se trate de um confronto entre o 4º e o 20º confronto da classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 9º lugar nos confrontos em seu terreno e o 13º nos confrontos fora de seu terreno.

Boa análise

O mandante está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Montpellier por (0‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Clermont por (1‑2). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, como alcançou resultados parecidos em seu terreno e fora. Nos recentes 7 confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o Nice marca 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 12 pontos em 21 prováveis. O time concedeu gols ao seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol em 3 dos 7 confrontos que concedeu. Há 2 períodos em evidência nos recentes 9 encontros equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos: concedeu 3 dos seus 8 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘) e 3 dos seus 8 gols entre (31′ ‑ 45’).

O Nice parte neste confronto motivado após um triunfo, por 1-2, na viagem a campo do Clermont Foot, conquistando assim a segundo triunfo nos recentes três confrontos equilibrados nesta Ligue 1: os gols do time foram feitos por Amine Gouiri. O mandante vai poder ordenar num tático em 4-3-3, adotando uma postura mais segura, com a área cveml do campo bem povoada. Neste sorteio, os três atletaes que mais atuam ofensivomente são Andy Delort, Kasper Dolberg e Amine Gouiri, sendo esta última a maior goleadora com 8 gols feitos. O técnico Christophe Galtier está sem Youcef Atal, Justin Kluivert, Robson Bambu e Hichem Boudaoui, todos com lesões.

Informações Metz

O time de fora está nos dias de hoje na 20ª colocação, tendo conquistado 8 pontos, após 1 triunfo, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Olympique Marseille por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em seu terreno, sendo que alcançou 5 pontos atuando fora de seu terreno e só 3 em seu terreno. Na liga o Metz alcançou 5 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 9 confrontos que concedeu o primeiro gol.

O Metz vem a este confronto com um empate em 3×3 versus o Bordeaux, conquistando assim o terceiro confronto seguido sem perder neste campeonato francês: os gols do time foram feitos por Opa Nguette (2) e Nicolas de Préville. O Mister Frédéric Antonetti costuma ordenar em 3-4-3, beneficiando um jeito de confronto mais equilibrado, onde as três peças mais avançadas são Nicolas de Préville, Opa Nguette e Lamine Gueye. O primeiro atleta falado é um dos maiores goleadores desto time com 3 gols feitos. O técnico da casa está sem Farid Boulaya, castigado, assim como Matthieu Udol e Manuel Cabit, este recente com lesões.

Dica de aposta

bom ganhar

Cotação pré confronto 1.50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato