Palpite: Newcastle x Arsenal
Palpite para Newcastle vs Arsenal
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Newcastle vs Arsenal
newcastle |
Arsenal |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo mais controlado pelos donos da casa, porém, o Arsenal, depois de uma má fase, parece ter, novamente, encontrado o caminho das vitórias. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor nos últimos oito jogos do Arsenal e em cinco dos últimos seis jogos do Newcastle. Assim, espera-se um jogo movimentado, com boas situações de gol dos dois lados.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,48
Newcastle e Arsenal medem forças no St. James’ Park, num encontro para a 35ª jornada da Premier League. As duas equipes empataram em 0‑0, em 03‑01‑2023, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 16‑05‑2022, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Newcastle United, por (2‑0). Os gols do Newcastle foram marcados por B. White (55′ Autogolo) e B. Guimarães (85′ ).
Informações da equipe Newcastle
A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 11 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Everton por (1‑4). Na última partida, ganhou em casa para o Southampton por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Newcastle registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (61’‑75′).
O Newcastle entra nesta rodada muito motivado depois de um belo triunfo em casa, por 3-1, na recepção ao Southampton: Callum Wilson e Walcott (autogolo) marcaram os gols da vitória. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais recuado, lançando suas flechas para os contra-ataques. Neste esquema, os três homens responsáveis por causar pânico na área adversária são Anthony Gordon, Alexander Isak e Jacob Murphy. Uma das grandes qualidades da equipa do Newcastle é a forma como abordam os duelos aéreos. O treinador Eddie Howe não deverá poder contar com Allan Saint-Maximin, Matty Longstaff, Sean Longstaff e Jamaal Lascelles visto que neste momento se encontram a recuperar de lesão.
Informações da equipe do Arsenal
Depois de 24 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 75 pontos. No último jogo, ganhou ao Chelsea em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑1) fora, num jogo contra o Manchester City. No campeonato, o Arsenal conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. . Em 34 jogos pela Premier League, sofreu o primeiro gol 10 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.
A turma comandada por Mikel Arteta entra nesta partida motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Chelsea: Martin Odegaard e Gabriel Jesus, ainda na primeira parte, carimbaram os golos da vitória. A equipa de Xhaka e companhia costuma alinhar num alinhamento tático em 4-3-3, privilegiando um bloco ligeiramente mais baixo e aplicando os contra-ataques. Os “Gunners” apresentam algumas dificuldades defensivas, sendo que a sua linha defensiva costuma mostrar alguma permeabilidade. No desenho utilizado, os três homens que vão ocupar o meio-campo deverão ser Martin Odegaard, Jorginho e Granit Xhaka. O técnico do Arsenal não deverá poder contar com Mohamed Elneny, Takehiro Tomiyasu e William Saliba por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,48