Palpite: Nantes x Marseille – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Nantes x Marseille


Nantes em breve

Nantes

Logotipo de Marselha
Marselha


Palpite para aposta:

O Olympique de Marselha deve dominar e ter as melhores chances para disparar as redes do adversário, enquanto o Nantes vai chegar em campo com uma estratégia baseada no contra-ataque, momento em que mostrou competência. É considerável destacar que todos osos times mostram setores ofensivos de qualidade, tornando o confronto bem corrido e com claras chances de gols. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ” Ambas os times marcam – Sim ” neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Nantes e Marselha medem forças no Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau, num duelo da 16ª jornada da Ligue 1. Porém, no recente confronto neste campo, pela Ligue 1, em 20‑02‑2021, a partida terminou empatado por (1‑1). Os gols da partida foram feitos por L. Blas (50 ‘) para o Nantes e por D. Payet (69’) para o Marselha. Neste confronto o elemento casa pode ter uma tarefa decisivo, visto que o Marselha tem mostrado desigualdades de desempenho nos seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações de Nantes

O mandante está nos dias de hoje na 11ª colocação, com 19 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Paris Saint Germain por (3‑1). Em seu recente confronto, empatou fora para o Lille por (1‑1). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora do seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora do seu campo; contra 7 confrontos ganhos, 1 empate e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Nantes marca 4 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 13 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, não perde há 4 confrontos em seu terreno. Nos confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 1‑0, o que se verificou em 3 dos seus 7 confrontos. O time concedeu gols ao seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos na liga, o time nunca conseguiu virar o resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 gols entre os tempos (46’ ‑ 60 ‘).

O Nantes vem nesta partida com o empate, em 1×1, na viagem para o campo do Lille, conquistando assim o quarto confronto seguido sem vencer neste campeonato francês: o único gol do time foi feito por Ludovic Blas. Neste confronto versus o Marselha o técnico da casa deve atuar em 4-3-3 sendo Ludovic Blas, Moses Simon e Randal Kolo Muani os homens mais avançados do time: o primeiro atleta mencionado é um dos maiores goleadores desto time. Nantes com 7 gols feitos. Neste confronto, o técnico da casa não vai poder contar com Fábio e Pedro Chirivella, castigados, assim como Roli Pereira De Sá e Sébastien Corchia, todos oscom lesões.

Informações de Marselha

O time de fora está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Metz por (0‑0). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Troyes por (1‑0). Este é uma equipe que costuma depender do elemento casa, que é mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos fora, com 18 gols feitos e 16 concedidos. Em seu terreno alcançou 9 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda, com uma soma de 29 gols feitos e 14 concedidos. O recente confronto atuando fora de seu terreno foi pela Liga Europa e terminou com uma perda versus o Galatasaray por (4‑2). Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Marselha marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, conforme alcançou 11 pontos em 18 prováveis. Em 14 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 2 dos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Olympique de Marselha vem a este confronto com um triunfo sobre o Troyes, por 1-0: o único gol do encontro foi feito por Pol Lirola. O time comandado por Jorge Sampaoli costuma atuar num tático em 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto mais ofensivo, atacando através das laterais. Dimitri Payet é o maior goleador do time do Olympique Marseille na liga com 6 gols feitos. Cengiz Ünder está fora deste confronto devido a lesões.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato