Palpite: NAC x AZ II
Palpite para NAC vs AZ II
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre NAC vs AZ II
![]() NAC |
![]() AZ II |
Dica de aposta:
A partida marca o reencontro entre NAC e AZ II depois do confronto do dia 10‑07‑2022, quando o AZ II, jogando em casa, venceu o NAC por (4‑0). No entanto, nos últimos 3 jogos em que esteve em casa neste confronto direto, o NAC venceu. Tendo em conta a sequência de 2 golos marcados pelo NAC em cada um dos últimos 3 jogos disputados pela Eerste Divisie 22/23, e também a oscilação do AZ II quando joga fora de casa, espera-se que a equipa do NAC consiga marcar pontos jogando em casa.
Palpite da partida
Handicap Asiático, NAC 0.0
Cotações 1,57
NAC e AZ II jogam no Rat Verlegh Stadion, em uma partida da 22ª rodada da Eerste Divisie. Foi o Jong AZ quem ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑07‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe da casa, que registra 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑10‑2021, num jogo pela Eerste Divisie que acabou com a vitória do Breda por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por D. Bakker (24′ ).
Informações da equipe NAC
A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Helmond Sport por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para o TOP Oss por (1‑2). Para o campeonato, o NAC conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 3 dos 9 jogos. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (0’‑15′); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (31’‑45′).
Com 11 gols marcados e 11 gols sofridos em 10 jogos disputados em casa, o NAC chega para esta partida com o registro de apenas 2 jogos em que não marcou em casa, nas derrotas por (0-1) para o Almere City e por (0-2) para PEC Zwolle. A equipa também não sofreu golos em apenas 2 jogos disputados em casa nesta Eerste Divisie 22/23, nas vitórias por (1-0) frente ao TOP Oss e por (1-0) no confronto com o Helmond. Além disso, são 5 jogos consecutivos com o recorde de ambas as marcas, contabilizando 4 jogos do campeonato e um da KNVB Beker Cup. O NAC possui um estilo de jogo que privilegia os lançamentos e as ligações diretas ao ataque e inclusive é o segundo time com melhor desempenho neste quesito no campeonato, já que sua média é de 32,7 bolas lançadas por jogo. O médio Odysseus Velanas é peça fundamental do NAC, sendo o melhor jogador da Eerste Divisie 22/23 na média de passes decisivos com uma média de 2,6 por jogo. Enquanto o volante Welat Cagro continua ausente do time devido a uma lesão no joelho, o NAC apresentou 3 novos jogadores nesta janela de transferências: o meia Casper Staring, que veio do Twente, da Eredivisie, e já disputou 3 partidas no novo time. O meia-esquerdo sueco Victor Wernersson, que atuou no Mechelen, da Bélgica, e o atacante islandês Elías Már Ómarsson, que jogava no Nímes, da Ligue 2 da França, aguardam a oportunidade de estreia. Junto com eles, vale destacar também outra novidade que é o lateral-esquerdo Aimé Omgba, de apenas 20 anos, que atuou na seleção sub-21 do NAC e, em 3 jogos pela equipe principal neste janeiro, já pode contribuir com 1 assistência no empate (2-2) fora de casa frente ao Helmond.
Informações da equipe AZ II
A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o TOP Oss por (1‑3). Na última partida, empatou em casa para o Helmond Sport por (1‑1). No campeonato, o AZ II conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Há 1 período em destaque nos últimos 10 jogos fora para esta competição: marcou 6 de seus 12 gols entre minutos (76’‑90′).
Jogando fora de casa nesta Eerste Divisie 22/23, o AZ II soma 12 gols marcados e outros 13 gols sofridos em 10 jogos. No entanto, a equipa não conseguiu marcar golos em todas as suas derrotas como visitante: por (1‑0) ao Telstar, por (3‑0) ao Den Bosch, por (2‑0) ao De Graafschap, por (1‑0) para o Willem II e também (1-0) para o FC Eindhoven. Foram 4 dos últimos 5 jogos da equipa para esta competição com menos de 2,5 golos. Ao mesmo tempo que ambos marcaram em 5 dos 7 jogos do AZ II nesta Eerste Divisie 22/23. Portanto, o resultado mais comum neste período foram os empates por (1-1) nos jogos em casa frente ao Helmond, Heracles Almelo e Ajax II. Ofensivamente, a equipa do AZ II aposta fortemente no extremo esquerdo marroquino Soulyman Allouch, que, com 7 assistências em 20 jogos realizados, é o terceiro jogador com mais passes para golo nesta Eerste Divisie 22/23. Soulyman Allouch até fez o gol, de pênalti, no último jogo, em casa, no empate por (1-1) com o Helmond, e foi o responsável por 1 assistência no penúltimo jogo, na vitória fora por (1- 3) contra TOP Oss. Por outro lado, o avançado turco Yusuf Barasi, autor de 8 golos em 10 jogos do campeonato e dono do maior número de remates certeiros por jogo na Eerste Divisie 22/23, com uma média de (1,9) remates por golo por jogo, foi promovido à equipa principal do AZ Alkmaar, estando disponível para a disputa da Eredivisie, tanto que não joga pelo AZ II nesta Eerste Divisie desde 01-09-2023, altura em que marcou todos os golos, de grande penalidade , na vitória por (0‑2) fora de casa frente ao Utrecht II.
Palpite da partida
Handicap Asiático, NAC 0.0
Cotações 1,57