Palpite: MVV x Heracles
Palpite para MVV vs Heracles
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre MVV vs Heracles
![]() MVV |
![]() Héracles |
Dica de aposta:
Este é o encontro entre o 7º e o 2º classificado da Eerste Divisie 22/23, mas é também o confronto em que a 3ª melhor equipa da casa e a única equipa invicta em casa recebe o 3º melhor visitante que, por sua vez, não conseguiu vencer nas últimas 3 rodadas do campeonato. A expectativa é de um jogo equilibrado entre duas equipes com bons números ofensivos e defensivos em uma partida que reúne alguns dos destaques desta temporada, como Koen Kostons, Jarne Steuckers e Romain Matthys, do MVV, e Emil Hansson, Nikolai Laursen e Michael Brouwer, ao lado de Heracles. No outro encontro entre as equipas, a 29-08-2022, empatou no estádio do Heracles por (2-2), com o MVV a vencer por 2 golos de diferença e o Heracles empatado a 90+2′. Assim, espera-se outro confronto bastante disputado em que o MVV deverá impor dificuldades novamente ao Heracles.
Palpite da partida
Handicap Asiático, MVV +1
Cotações 1,75
MVV e Heracles jogam no De Geusselt, em uma partida da 21ª rodada da Eerste Divisie. As duas equipes empataram (2‑2), em 29‑08‑2022, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato.
Informações da equipe MVV
Depois de 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o ADO Den Haag fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o De Graafschap.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 2‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O MVV está na 7ª posição desta Eerste Divisie 22/23, com 38 pontos, mas é o terceiro melhor anfitrião do campeonato, com 27 pontos conquistados em casa, onde soma 8 vitórias e 3 empates em 11 jogos disputados. O MVV é o único time que não perdeu em casa nesta temporada. A média de gols nas partidas disputadas no seu estádio é de 3,73 gols por partida. Houve golos em 100% dos jogos em casa do MVV e 91% deles tiveram Mais de 1,5 golos, enquanto 73% deles tiveram Mais de 2,5 e Mais de 3,5 golos. Foram 30 gols marcados pelo MVV diante de sua torcida (média de 2,72 gols marcados por jogo em casa) e 11 gols sofridos (média exata de 1 gol sofrido por jogo em casa). No último jogo, a 10‑02‑2023, o MVV ganhou em casa por (5‑1) frente ao TOP Oss, depois de no jogo anterior ter perdido fora, por (2‑1), num jogo contra o Roda. Nas últimas 7 partidas do MVV no campeonato, ambas as equipes marcaram mais de 2,5 gols. No ataque, o MVV conta com muito o atacante Koen Kostons, líder em assistências na competição (ao lado do meia Emil Hansson, do próprio Heracles) com 12 passes para gols em 22 jogos. Koen Kostons já soma 7 gols no campeonato e com 19 participações diretas em gols, é o 2º jogador com maior somatório de gols e assistências no campeonato (empatado com Dylan Valente, do Roda). Outro jogador fundamental para os bons números ofensivos do MVV é o atacante Jarne Steusckers, responsável por 8 assistências nesta Eerste Divisie, aparecendo em 3º lugar no ranking de passes para gols na Liga. Além disso, Jarne Steusckers marcou 6 gols em 21 partidas disputadas por ele. Na defesa, o MVV se destaca por ser o time com maior número de bolas interceptadas, média de 14,3 interceptações por jogo. O defesa Reis Van Helden é o terceiro jogador mais interceptado do campeonato com uma média de 2,5 interceptações por jogo. Romain Matthys é o melhor goleiro do campeonato em bolas defendidas com um índice de 4,5 defesas por jogo. O último jogo da equipe, contra o TOP Oss, marcou a estreia do meio-campista Rayan El Azrak, que estava sem clube desde agosto, quando deixou o Utrecht, e recentemente foi contratado pelo MVV. O defesa Rico Zeegers, recuperado de uma operação ao pé, esteve no banco nos últimos dois jogos e aguarda o seu regresso aos relvados, já que não joga desde 28-10-2022, na vitória fora de casa do MVV, por (0-1), contra o Zwolle.
Informações da equipe de Hércules
A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Jong AZ por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o PEC Zwolle por (0‑3). No campeonato, o Heracles conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos pela Eerste Divisie, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.
Vice-líder e dono do melhor ataque desta Eerste Divisie 22/23, com 63 golos marcados em 23 jogos, o Heracles tem uma média de 1,83 golos marcados e 1,5 golos sofridos nos seus jogos fora de casa, totalizando uma média geral de 3,27 golos por equipa jogo como visitante. Todos os jogos fora de casa do Heracles tiveram gols. Em 92% deles, Over 1,5 gols e 73% deles também tiveram Over 2,5 gols e até Over 3,5 gols. São 10 gols marcados no primeiro tempo (HT) das partidas fora de casa e outros 12 gols marcados na segunda parte dos jogos fora de casa, sendo 7 desses gols marcados no intervalo entre os minutos (76′-90′). Considerando todas as rodadas já disputadas, a equipe tem o segundo melhor índice do campeonato na média de finalizações (15,3 por jogo) e também de chutes a gol (6,3 por jogo). Individualmente, destaca-se o meia sueco Emil Hansson, que é o jogador com maior número de gols nesta edição da Eerste Divisie, somando incríveis 14 gols e 12 assistências em 23 jogos disputados por ele. Na última partida, em 10‑02‑2023, numa derrota fora de casa para o Heracles por (3‑1) frente ao VVV‑Venlo, Emil Hansson marcou 1 assistência. Defensivamente, o Heracles já fez 7 jogos sem sofrer golos no campeonato. Michael Brouwer disputou estes 7 jogos em que a equipa não foi batida e, individualmente, é o terceiro guarda-redes que não sofreu mais jogos nesta Eerste Divisie (empatado com Nordin Bakker, guarda-redes do Almere City). No entanto, a equipa sofreu golos em todos os últimos 7 jogos disputados no campeonato. O Heracles costuma atuar com lealdade, tanto que, junto com o Telstar, é o que possui o menor número de advertências de cartão, com 31 cartões amarelos recebidos em 23 jogos. No último jogo, o lateral-esquerdo Ruben Roosken recebeu o 5º cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O avançado Anas Ouahim lesionou-se, aos 32 minutos, neste jogo frente ao VVV-Venlo, e junta-se ao lateral-direito ganês Robin Polley na lista de ausências por lesão.
Palpite da partida
Handicap Asiático, MVV +1
Cotações 1,75